Mudanças na Universidade I am!

Mudanças na Universidade I am!

Oi, amados leitores!

Em nome da Universidade I am, venho anunciar a todos que nosso amado Dr Joshua David Stone, passou totalmente para a mundo espiritual, a fim de realizar sua missão dentro da Hierarquia de Luz do Planeta.

Ele está se preparando para assumir o cargo de Lord Maytrea e, devido a algumas modificações feitas na hierarquia de luz no último mês, foi necessário que ele se desligasse totalmente do mundo físico, para dar continuidade a sua missão.

Apesar de já sentir saudade da presença física de Joshua, é com muita alegria que lhes dou essa notícia, pois essa passagem de Dr Stone, foi feita com muita alegria e consciência divina e o mesmo está muito feliz com suas novas atividades!!!!

Dr Stone continuará dirigindo os trabalhos da Universidade I Am do plano interno. Alguns de seus cargos na hierarquia divina estão sendo passados a outras mestras ascensas encarnadas no momento, que serão divulgados futuramente.
A partir dessa data, a assistente de Dr Stone, Gloria Excelsias, estará atuando como presidente da Universidade I am, dando continuidade ao trabalho de Dr Stone, juntamente aos professores e mestres da Universidade I am e Asharam da Synthese.

Eu garanto a todos vocês, assim como Dr Stone, que Gloria tem condições suficientes de atuar como presidente da Universidade I am, pois a mesma tem sido treinada para assumir essa função nos últimos anos. Ela é uma pessoa e mestra incrível!!!!

Todos os trabalhos e atividades da Universidade I Am continuam normalmente.

Mais mudanças ainda estão por vir...

Vamos nos abrir para energia que está chegando ao planeta e nos unir rumo a ascensão integrada de GAYA!!!!

Faça sua parte, cumprindo sua missão de luz e colabore para o sucesso dos Projetos da Hierarquia!!!

Um beijo grande.

No amor e na luz,

Joanita Molina
I Am University
Ashram da Síntese
ADONAI