Cursos e Workshops

Cursos e Workshops

ADONAI – I AM
Espaço Terapêutico de Práticas Holísticas
e Consciência Ascensional

adonai@adonai-iam.com.br

Cursos

MERKABA – Ativação do Veículo de Luz
A ativação da Merkaba traz vários benefícios, entre eles: Possibilita uma ampliação da auto consciência, assim como da consciência das relações com outros seres, planeta e universo, num geral; Ativação dos canais energéticos dos corpos físico e sutis; Harmonia e integração completa do ser; Acelera e aumenta os insights – auto consciência; Melhora o desempenho do corpo físico;Ativa áreas do cérebro, aumentando o potencial;Aumenta o potencial energético geral;Aumento de habilidades como telepatia, clarividência, bilocação, multilocação, etc...;Acelera consideravelmente o processo de ascensão; Possibilita o alcance da imortalidade física

MERKABA I - Consciência e ativação de seu veículo de luz
teórico prático. Noções de geometria sagrada, ensinamentos sagrados da 18a dinastia do antigo Egito, abertura e expansão do chacra cardíaco, ancoragem do sistema de chacras no padrão de 5a dimensão, limpeza dos canais energéticos, ativação do veículo de luz. Meditação pra ativar a Merkaba. Meditação de conexão com o universo. Meditação da Árvore da Vida.

MERKABA II – Expandindo e vivenciando totalmente o veículo de luz
teórico prático. Outros ensinamentos sagrados da 18a dinastia do antigo Egito, ensinamentos de Thoth, Ensinamnetso da Cabala, entrando no espaço e tempo continuo, compreendendo a freqüência do tempo natural, bi-locação, ativação da glândula pineal, trabalhando com a energia do ANKH, consciência de unidade, raio platina, curas através do holograma orbital (Curas físicas, emocionais e mentais, curas de paradigmas), ativação dos códigos sagrados. Meditação Merkaba das 3 respirações, Meditação do 5o elemento, Meditação da abundancia orbital.

MERKABA – Formação de facilitadores


Técnicas Avançadas de Terapia Holística
Este é um curso avançado com técnicas e símbolos de altíssima vibração, que podem ser utilizados para cura e tratamentos bastante profundos, além de poderem ser utilizados para cura planetária.
Para que a pessoa esteja apta a realizar as técnicas ensinadas neste curso, é necessário que mesma já tenha um conhecimento anterior de energia e terapias alternativas, assim como uma experiência boa com canalização de energia para tratamentos.

Conteúdo do curso:
- Sistema Integrado de Teramai Seichem – Níveis I e II do sistema de cura hawaiana Teramai Seichem. 11 símbolos de altíssima vibração para trabalhos com: abundância e prosperidade, liberação desbloqueios, descriar energias densas, criar energias qualificadas, cura a nível celular, regeneração celular, cura de traumas emocionais, segurança e auto confiança, etc...
- 3 símbolos de cura do sistema de cura Raku Reiki para detectar energias intrusas ou nocivas, reconciliação e unificação.
- Quelação com Cristais (técnica de limpeza de traumas e registro negativos dos corpos físico e sutis utilizando cristais. Possibilita regressões e reprogramação desses traumas e registros.
- Calatonia (Técnica de limpeza dos canais energéticos do corpo e desintoxicação do sistema físico e energético. Propicia um relaxamento profundo)
- Corte de Laços kármicos (Técnica Xamanica, desenvolvida por Foster Perry que visa o corte de laços negativos existentes em qualquer tipo de relacionamento ou situação)
- Transferência de energia situacional (Técnica de energização para utilizar em casos de emergência ou em casos onde não se tem tempo suficiente para uma longa aplicação de Reiki)
- Depuração sanguínea
- Ativação, alinhamento e limpeza de chacras.
- Iniciação da chama violeta
- Iniciação na ordem de Mequizedeck
- Iniciação do Teramai Seichem (Sintonização com a oitava superior dos 4 elementos - terra, água, ar e fogo- e ancoragem do elemento éter). A iniciação em Teramai Seichem acelera e ativa a velocidade dos elétrons dos corpos físico e sutis.
- Iniciação na energia de Tranferência situacional
Dividido em 2 modulos


Reiki Integrado Nível I
Curso teórico prático. Sistema unificado e integrado, incluindo conhecimentos, símbolos e técnicas de todos os sistema de Reiki existentes no planeta. Possibilita o alcance de energias de até 6a dimensão.
Conteúdo do curso: História do Reiki Integrado; Verdadeira história de Mikao Usui e a descoberta do Reiki, Linhagem espiritual; Meditação Gasho, Mudras para potencializar energia, Posições e posições opcionais; Posições utilizadas por Mikao Usui, Auto aplicação; Amor-Próprio, Aplicação em outras pessoas, plantas e animais; Grupos de Troca de Reiki; Técnicas para casos específicos. Primeiros 4 símbolos do Reiki Integrado e formas de utilização. Limpeza e purificação de ambientes. Conexão com seres superiores como Arcanjo Miguel. Noções de Energia, Campo áurico, Chacras, Tubo Pranico, causas emocionais e psicológicas das doenças; Formas pensamentos; Criação e formação de conceitos, etc.

Reiki Integrado Nível II
Curso teórico prático. Sistema unificado e integrado, incluindo conhecimentos, símbolos e técnicas de todos os sistema de Reiki existentes no planeta. Possibilita o alcance de energias de até 6a dimensão.
Conteúdo do curso: Cura a distância, Reiki Situação, Grownding/Ancoragem, Cura de traumas, fobias etc. 11 símbolos sagrados do Reiki Integrado, aplicações e formas de utilização. Técnicas de Chuveiro Reiki, Caderno de Reiki, Remoção de vírus; Harmonização de chacras; Equilíbrio entre masculino e feminino; Conexão com energia da Terra/grouding, banho de luz, Ativar energia da Kundalini, memorização e facilitação de parendizados. Origem de traumas, vícios, hábitos, comportamentos e padrões emocionais.


Reiki Integrado Nível III
Curso teórico prático. Sistema unificado e integrado, incluindo conhecimentos, símbolos e técnicas de todos os sistema de Reiki existentes no planeta. Possibilita o alcance de energias de até 6a dimensão.
Pode também ser chamado de “Mestre interior”, pois o aluno recebe símbolos de Mestre.
Traz a consciência total do ser e de seus processos internos. O aluno aprende o símbolo de Mestre do Reiki Tradicional e outros 12 símbolos de extremo poder e energia elevada. Técnicas de Reprogramação mental, Cura de multidões; Cura planetária; Técnica para ancorar e armazenar maior quantidade de energia em seu campo energético; Processo respiratório para aumentar padrão vibratório; Meditação com Reiki e símbolos sagrados; Técnica da Chama violeta; Continuidade de Tratamento, Cirurgia Espiritual, Despossessão, Decretos ao universo. Trabalhos de limpeza e conscientização da sombra.


Reiki Junior
Curso de Reiki para crianças de 6 a 12 anos.


Mestrado Reiki Integrado
Aptidão para ministrar cursos e iniciar alunos. 7 símbolos de mestre para iniciações e aumento de padrão vibratório. Técnicas para aumentar padrão vibratório. Iniciação da Chama Violeta, Iniciação de Melquizedeck e Iniciação do YOD.


Mestrado Teramai Seichem
Aptidão para ministrar cursos e iniciar alunos.


Seichim Nível I
Técnica de cura egípcia que possibilita o trabalho de cura e harmonização do ser nos níveis mais elevados (a partir de 6a dimensão) e profundos. Abertura dos chacras para alcançar padrões da vibração Seichim/Seichem, história do Seichim, Ativação do corpo de luz, unificação de polaridades, revisão de conceitos, tratamento mental/emocional, tratamento a distância. 10 primeiros símbolos sagrados e formas de utilização.


Seichim Nível II
Técnica de cura egípcia que possibilita o trabalho de cura e harmonização do ser nos níveis mais elevados (a partir de 6a dimensão) e profundos. Técnicas de telepatia, abertura de chacras superiores, ligação com cardíaco da Terra e fonte de amor incondicional, acesso a missão de alma e mônada, consciência dos corpos búdico, atmico e monádico. 12 símbolos sagrados e formas de utilização.


Mestrado Seichim
Como dar cursos e iniciar alunos. 8 símbolos sagrados.


SKHM (Seichim avançado)
Restabelecimento de sua completa conexão com a fonte geradora de energia/mônada e consciência de outras existências e experiências. Remoção de bloqueios que impedem a ascensão e evolução do ser. Ampliação das capacidades de cura do Seichim, elevando a potencia de todos os símbolos. Aumento das capacidades de clarividência, telepatia e projeção. Unificação com o cardíaco monádico universal. Técnicas de movimentação corporal, meditações e técnicas para ascensão.


Os 7 Arcanjos
Utilização da energia dos 7 arcanjos e dos raios aos quais pertencem, conhecimento dos 7 arcanjos, conexão, técnicas para lidar com as energias angélicas. Iniciação na energia dos 7 arcanjos.


LIGHTARIAN RAYS
Conexão com 5 frequencias energéticas oferecidas por mestres ascensos. O trabalho com essais energias aceleram o processo de evoluçaõ pessoal e ascensão. Cada raio deve ser feito separadamente, pois requer uma iniciação especifica e conhecimentos de como lidar e trabalhar com a energia.

I- Despertar: Oferecido pelo mestre ascenso Lord Maitreya. Essa ativação estimula o despertar espiritual, amplifica a capacidade de acesso a sabedoria interna e o contato com sua centelha divina. Inicia a ancoragem do poder pessoal.

II- Limpeza e Clarificação: Oferecido pelo mestre ascenso El Morya. Essa ativação purifica o ego negativa e limpa os registros que estão em desarmonia com a missão de alma. Limpa e purifica registros e padrões negativos. Clarifica seu propósito e conecta com a sua fonte monádica. Ancora o poder pessoal.

III- Cura: Oferecido pelo mestre ascenso Buddha,(logos planetário). Essa sintonização acelera o processo de cura pessoal através da dissolução de stress, desconforto, debilidades nos corpos fisico, emocional e mental. Limpa e harmoniza os chacras, trazendo uma sensação de vitalidade e harmonia. Trabalha a clarificação da mente e unificação dos 4 corpos inferiores.

IV- Ativação: Oferecido pelo mestre Sananda (Jesus). Essa sintonização ativa áreas especificas dos corpos que não são utilizadas, causando mudanças consideráveis na estrutura energética, amplificando as potencialidades do individuo.

V- Manifestação: Oferecido pelo mestre ascensionado Saint Germain. Essa ativação expande a capacidade de entrega ao seu caminho espiritual possibilitando a manifestação perfeita de sua divindade na Terra e a manifestação de sua missão ascensional.


Massagem Ayurvédica
Massagem indiana, realizada com óleo e aromaterapia. Proporciona alinhamento postural e dos chacras, desbloqueio de energias estagnadas, alívio de tensões, estimulação de músculos e da circulação, fortalecimento do sistema imunológico, efeito anti-stress e anti-depressivo, assim como efeito terapêutico em todos os corpos: físico, mental, emocional e espiritual. Iniciação na energia ayurveda. Abertura dos chacras das mãos e pontas dos dedos.


AMA DEUS
Sistema de cura dos xamãs da Amazonia. Conexão com os códigos de luz da Amazonia e com a respiração da Mãe Terra.


As três jóias de Kuan Yin
A sabedoria da compaixão e amor incondicional de Kuan Yin. Técnica de cura e ascensão.


Feng Shui
Harmonização de ambientes. Técnica milenar chinesa. Bases do Feng Shui; Energias CHI e SHÁ (+/--); Locais onde encontrarmos estas energias; cura da energia negativa; limpeza de ambientes; BÁ-GUÁ (origem, áreas; como usá-lo e adaptá-lo); dicas sobre cômodos da casa; cores; instrumentos do feng shui: sinos, espelhos, talismãs, símbolos.


Angel Link
Angel Link é um sistema de conexões angelicais com o objetivo de unificar as energias dos indivíduos com o Reino dos Seraphins e Arcanjos.

A proposta dessas iniciações é sintonizar você com as puras qualidades e padrões das energias dos seres angelicais.


TEMPLAR DEGREE
Templar Degree é uma sintonização energética com a consciência de luz dos Templários, e visa resgatar a consciência de luz que esses cavaleiros vieram manifestar no planeta.
A pessoa iniciada recebe um símbolo que representa a Unificação e a Manifestação da Consciência Crística na Terra.
Este símbolo foi transmitido pelo Mestre Sananda, Melquisedeque e Metatron.
A sintonização no Templar Degree, vem ajudar a integração da consciência cristica e acelerar o processo de ascensão e reconexão com a alma e monada.
Ajuda-nos a reconectar com a essência de quem realmente somos.
É uma energia de extrema importância nesse momento atual planetário, onde os trabalhadores da luz estão resgatando as sabedorias antigas focadas na luz e no desenvolvimento de sua missão de alma.


WorkShops Xamanicos (Xamanismo Norte Americano)


Xamanismo Norte Americano - Introdução
Introdução aos trabalhos xamânicos e conexão com nossos ancestrais. Técnicas de cura, harmonização, meditações, rituais, jornada xamanica e trabalho com ervas e florais. Conteúdo: Noções gerais do que é xamanismo e da prática xamanica em sua totalidade; O xamã e a cura xamanica; Utilização de ervas para cura; Ritual da lua cheia para atrair abundância e prosperidade;Limpeza dos registros que impedem a abundância de fluir na vida;Técnicas de respiração consciente de relaxamento, ativação e limpeza dos canais energéticos;União com forças da natureza;Técnica de absorção da energia do Sol e da Terra;Jornadas xamanicas: Ancoragem do animal de poder; Ancoragem das direções sagradas, Ancoragem dos 4 elementos, Ancoragem do mestre xamã interno (poder pessoal);Limpeza e purificação de pessoas e ambientes;Ritual de Purificação com Argila (somente para workshops realizados em locais na natureza);Iniciação no xamanismo Norte Americano

Xamanismo Norte Americano – Módulos Avançados
Vários tipos de trabalhos, entre eles: desapego. Purificação fogo água, jornadas em duplas e grupos, roda de cura, roda da medicina, resgate de alma, medicina da pena, medicina das ervas, tambor, chocalho, Ancoragem da Pedra de Poder, Ancoragem da Planta de Poder, Ancoragem das 9 cores sagradas, trabalhos com os reinos animal, mineral e vegetal para curas especificas, entre outros trabalhos.

Tenda do Suor – Sauna Sagrada
Duração de 10 a 16 horas (dependendo do tempo que o grupo estipular para ficar dentro da sauna)
Existem 2 tipos de sauna sagrada:
A básica, para iniciantes e as saunas avançadas que trabalham temas especificos dependendo do grupo e da ocasião.

Tenda do Suor Básica
- Ancoragem do animal de poder,
- Ancoragem dos 4 elementos e direções sagradas,
- Explicação/ Palestra sobre o significado e simbolismo da sauna sagrada;
- Ritual de oferendas aos mestres xamas e espiritos ancestrais
- Ritual do desapego
- Sauna
- Ritual de Fechamento do trabalho

Tenda do Suor Avançada
- Programação depende do tema a ser trabalhado.

Retiro Xamanico
Existem diversos tipos de retiros indo de 2 a 9 dias. São feitos em locais isolados na natureza e são realizadas práticas do Xamanismo Norte Americano.
Os retiros e as atividades são montadas de acordo com o objetivo do grupo.


WorkShops de Ascensão

Ascensão I
- Iniciação “Descobrindo os Véus da Ilusão“
- Fogueira Xamanica - O despertar da Sombra
- Rituais Xamanicos de Purificação e Limpeza:
- Trabalho Transpessoal - A Crucificação
- Transito de chacras - Reconhecimento do Novo Eu / Dança da Revitalização
- Palestra sobre ascensão e nível de iniciação
- Meditações iniciáticas para ascensão - Dr Joshua David Stone
- Iniciação da Rede Platina de Metatron, Melchizedeck e Mahatma
- Ritual do Shakti


Ascensção II - Aprofundando no processo de ascensão...
-Palestra: Aprofundando a Consciência da Ascensão; Os diferentes tipos de ascensão, O glamour do ego negativo, Chaves de aceleração do processo de ascensão; Grades chacricas, Remoção de chips negativos e entidades astrais.
- Ritual Xamanico de Purificação – Remoção de negatividades
- Canalização Lord Arcturos
- Trabalho Transpessoal – Conscientização
- Iniciação na energia de Lord Arcturos e Arcturianos
- Iniciação/Sintonização de Cura da Equipe do Pan
- Iniciação/ Sintonização de abertura e ativação das facetas ocultas dos 7 subniveis do sistema de chacras
- Iniciação na Ordem de Melchizedek
- Meditações de aceleração do processo de Ascensão – Remoção de implantes, chips negativos e entidades astrais
- Meditação de aceleração do processo de Ascensão – Removendo os cristais negativos do corpo de luz
- Meditação/Sintonização de aceleração do processo de Ascensão – Ancoragem da grade chácrica tri e tetradimensional
- Ritual DIWALI – Beleza e abundância da Deusa Lakshimi


Relacionamentos Interpessoais
- Dança da articulação (Ritual Xamânico para desbloqueio de energias estagnadas nos canais energéticos); Ritual Xamânico de purificação ; Jornada Xamânica de Integração
- Vivência Transpessoal –
- Iniciação do Perdão
- Transito de chacras – Trabalho de bioenergética transpessoal que trabalha os corpos físico, etérico, emocional, mental e espiritual; meditação.
- Corte de laços kármicos
- Meditação para Ascensão nos relacionamentos
- Palestra – Relacionamentos Interpessoais e Amorosos
- Vivência Tantrica para casais ou individual


Criança Interior
- Rituais Xamânicos de purificação ; Jornada Xamânica, Fogueira xamanica
- Vivência Transpessoal – Amor Próprio/Descobrindo a criança Interior
- Iniciação de Shakti Pac - Cardiaco
- Transito de chacras – Trabalho de bioenergética transpessoal que trabalha os corpos físico, etérico, emocional, mental e espiritual; meditação.
- Corte de laços kármicos
- Meditação para Aceitação e cuidados com a criança interna
- Noções sobre script de vida – Analise Transacional


Os Grandes Festivais do Ano

Em cada lua cheia do ano, ocorre um grande derramamento de luz e de energias de bênçãos para a humanidade. Durante cada ano, ocorrem doze ou treze plenilúnios, o que indicam doze ou treze desses festivais de Luz, cada um com uma força energética especial, que tem correspondência direta com o signo do zodíaco atuante na época.
De todos os festivais do Ano, existem 3 que são os mais importantes, são as épocas onde a energia da espiritualidade, transmutação e iluminação são derramadas com maior potência, e são as épocas em que os trabalhadores da luz devem se organizar em trabalhos específicos para ancorarem essas energias.
* A cada ano os festivais trazem trabalhos e iniciações específicas dependendo da energia do momento.

· Festival da Páscoa : Lua Cheia de Aries
é o festival da ascensão e ressurreição de Cristo. Representa o Festival do Pai e trabalha a energia da morte e ressurreição. Trabalha o primeiro raio, da fé, vitoria, vontade e determinação e os primeiros passos no caminho da ascensão e compaixão.

· Festival do Wesak : Lua Cheia de Touro
é o festival da iluminação de Buda. Representa o Festival do Filho na santíssima trindade. Trabalha a energia da ascensão e do segundo raio, da sabedoria, amor e consciência.

· Festival da Humanidade : Lua Cheia de Gêmeos
é o festival do Mahachoan, atualmente St. Germain. Representa o Festival do Espírito Santo, na trindade e trabalha a ancoragem da ascensão através da energia do 3o raio.



Vivências em grupo


Corte de Laços kármicos
Trabalho que visa cortar os vínculos kármicos negativos dos relacionamentos em geral (mágoas, ressentimentos, raiva,dependência etc.)

Renascimento
Limpeza de traumas e bloqueios ativando memórias passadas através de processo
respiratório específico.

Transito de Chacras
Trabalho Transpessoal.

Rituais Xamanicos
Temas específicos.



Iniciações

Iniciação do Cardíaco Ascencional
O propósito desta iniciação é o de desenvolver e ampliar o amor universal e Consciência Crística e acelerar a formação completa do tubo de Antakarana.
A iniciação do cardíaco ascencional ativa, amplifica e expande o novo chacra cardíaco (localizado entre o cardíaco e laringo), unificando-o com o chacra cardíaco e através dessa unificação, auxilia na construção do Canal de Antakarana, extremamente necessário ao processo de ascensão.
Esta iniciação ativa também o chacra ascencional, localizado na parte posterior da cabeça, unificando-o com o novo chacra cardíaco. Este processo também é de grande auxilio aqueles que buscam o caminho da ascensão nos dias de hoje.

Iniciação da TERCEIRA VISÃO
O propósito desta iniciação é o de reconectar o indivíduo com a terceira visão.
A iniciação da Terceira Visão ativa, amplifica e expande a capacidade de utilização do chacra frontal.
É uma iniciação que aguça a intuição e possibilita a abertura ou ativação da clarividência.
A iniciação da Terceira Visão auxilia também que a pessoa se abra para a visão interna a fim de ter maior compreensão de sua realidade interior e das mensagens que lhe são enviadas por sua alma e mônada.

Iniciação dos Arcanjos
Esta iniciação propicia um contato com a energia dos sete Arcanjos dos sete raios, ancorando suas freqüências de para cura e auto desenvolvimento.
Através da energia da freqüência dos Arcanjos, é possível a pessoa ativar aspectos do seu ser a serem trabalhados e desenvolvidos.
Através desta iniciação a pessoa é capaz de acelerar o desenvolvimento das qualidades e aspectos trabalhados por cada Arcanjo dos Sete Raios.
Auxilia também numa limpeza karmica profunda, assim como limpeza e transmutação de registros negativos e aspectos nocivos do ego.


SHAKTI PAC
O propósito desta iniciação é o de desenvolver e ampliar o amor universal ou Consciência Crística.
A iniciação em Shakti Pac ativa, amplifica e expande o chacra cardíaco, unificando-o com todos os outros chacras do sistema energético.
Esta iniciação aumenta o amor próprio e a capacidade de se relacionar com as outras pessoas.
* É importante deixar claro que Consciência Crística não tem nada a ver com ser cristão. A Consciência Cristica é um elevado estado de consciência, é o amor incondicional para todos os seres.
Usamos o termo Cristo (o qual significa ungido, em grego), como um termo aplicável a muitos seres e não simplesmente referência a Jesus. Usamos a Consciência Crística como uma denominação para um estado mais elevado conhecido por muitas tradições através de toda a história; pedimos que cada um interprete esse termo na maneira mais ampla e universal.

Iniciação “Descobrindo os véus da ilusão”
Quando sucumbimos à ilusão ficamos como se fôssemos viajantes do deserto que acreditam ser real uma miragem.
Um bom exemplo é á ilusão do dinheiro.
É importante fazer uma diferenciação entre a ilusão do dinheiro e o dinheiro em si. Não existe nada de errado com o dinheiro em si. O problema é o a ilusão, o glamour do dinheiro que transmite a crença de que se tivermos bastante dinheiro poderemos garantir a felicidade ou escapar das adversidades da vida. Isso é ilusão.
Na realidade as pessoas que têm muito dinheiro não são necessariamente mais felizes que as que não têm. Não só os grandes mestres espirituais falaram isso por eras, mas também existem hoje muitos estudos científicos que mostram que existe pouca relação entre ser rico e feliz.
Uma pessoa no caminho do desenvolvimento espiritual precisa reconhecer a ilusão existente sociedade em geral. A ilusão associada ao dinheiro, à fama, às posses, ao poder, ao controle sobre os outros, aos relacionamentos, às idealizações de outras pessoas. Isso tudo desvia nossa atenção para o mundo exterior e para longe da compreensão de que a força última da felicidade está em nosso próprio coração e vem da nossa união com o Divino.
Inclusive, várias pessoas que se consideram com grande desenvolvimento espiritual não reconhecem que muitas das preocupações comuns ao movimento “New Age” são simplesmente ilusões. Elas criam a ilusão de que a nossa salvação se encontra em alguma pessoa ou evento no mundo exterior e que não requer nosso próprio crescimento e mudança. Um ótimo exemplo disso é a crença de que a mudança no eixo planetário ocorrerá em tal e tal data e será a salvação da humanidade, ou que seremos resgatados por ets. A realidade é que mudanças energéticas ocorrem, podem ser importantes, e podem auxiliar nossa evolução, mas a nossa salvação só ocorrerá pelo trabalho árduo a nível individual.
Esta iniciação possibilita que os véus da ilusão sejam descobertos, ou seja venham para o consciente a fim de que a pessoa possa perceber que elas existem e trabalha-las em sua vida.
Esta iniciação também auxilia o desprendimento dessas ilusões que dificultam tanto o caminho espiritual como a capacidade de lidar, de forma adequada, com as situações do dia a dia.

Iniciação do PERDÃO
O propósito desta iniciação é o de desenvolver a capacidade geral de perdão do indivíduo. Somente aqueles que são capazes de perdoar conseguem chegar aos níveis mais altos de sua evolução pessoal e espiritual.
O perdão possibilita o corte de laços com as crenças negativas a respeito de si e com os padrões negativos de relacionamentos com os outros.
A iniciação do perdão trabalha a reconexão com a criança interior através da aceitação do individuo como ele é. Possibilita também a expansão do amor próprio e a capacidade de se relacionar verdadeiramente com as outras pessoas, sem registros de outras relações e sem medos.

Iniciação da CHAMA VIOLETA
O propósito desta iniciação é o de conectar o indivíduo com a fonte de luz da chama violeta para que mesmo possa utilizar esta energia transmutadora em todas as áreas de sua vida.
A iniciação na chama violeta ativa, amplifica e expande a capacidade de utilização do poder transmutador da chama violeta tanto para fins individuais como coletivos.
Esta iniciação propicia uma limpeza karmica profunda, assim como a limpeza e transmutação de registros negativos e aspectos nocivos do ego. Ela liberta a pessoa de energias intrusas e externas, e ativa a capacidade de auto proteção desse tipo de energias.

A energia ancorada nesta iniciação possibilita que a pessoa realize trabalhos em seu próprio ser a também trabalhos a nível planetário a fim de ser um agente transformador no planeta.

Iniciaçaõ na ORDEM DE MELCHIZEDECK
A Ordem de Melchizedek está encarregada da reprogramação consciencial que é indispensável para ligar a criação física com a exteriorização da hierarquia divina. MELCHIZEDEK, nosso logos universal, é o Ser que atingiu a maior grau de consciência e evolução neste universo.
A iniciação na ordem de Melchizedek coloca o indivíduo em contato com a energia desse altíssimo Ser, auxiliando no processo de cosncientização, evolução e ascensão.

Iniciação da Rede Platina de Mahatma, Metatron e Melchizedek
O propósito desta iniciação é o de conectar o indivíduo com a energia da Rede Platina que purifica e transmuta os níveis mais profundos da roda karmica, aumentando o cosciente de luz automaticamente.
Esse nível profundo de purificação é de extrema importância no processo de ascensão, pois possibilita um aumento considerável do nível de luz que o individuo é capaz de suportar e dessa forma, acelera o processo de ascensão.
Nesta iniciação o individuo é conectado com um padrão energético de 8a dimensão.

Iniciação nas Asas de Anjos
Esta é uma iniciação oferecida pelo Reino Angelico, com participação de Anjos, Arcanjos e Elohins.
O indivíduo é conectado e sintonizado na energia desse reino, recebe uma benção de cura angelical e se for aceito como parte desse novo reino (através do conselho de arcanjos) recebe Asas Etéricas, como a dos anjos e arcanjos para serem utilizadas em curas, proteção, conexão com reino angelico e no processo de ascensão.

Iniciação nos níveis da Sabedoria de Metatron
Metatron é nosso logos multiuniversal, é o Ser que atingiu a maior grau de consciência e evolução dos universos com os quais somos capazes de ter contato. Este ser é um verdadeiro co-criador de todos os universos e podemos dizer que está sentado ao lado do trono de Deus.
Esta iniciação sintoniza a pessoa na energia da sabedoria de Metatron. Através da sabedoria o indivíduo é capaz de utilizar o seu poder e amor de forma adequada. Através da sabedoria o indivíduo é capaz de fazer as melhores escolhas dentro de seu processo de ascensão e missão ascensional.
Nessa iniciação recebemos um raio de Luz do Bastão Iniciático de Metatron ativando a freqüência da sabedoria em nossa glândula pineal.
Segundo os mestres de luz, essa iniciação é imprescindível dentro do trabalho que estamos iniciando no planeta.

Iniciação na Ordem de Arcanjo Miguel e no fogo azul de Arcanjo Miguel
O propósito desta iniciação neste trabalho é o de sintonizar o indivíduo na energia de Arcanjo Miguel, ancorando a energia do 1o raio de cura e trazendo a força, firmeza, fé e coragem para a realização das metas e missões para o novo ano. Essa iniciação ocorre no nível astral, no próprio templo de Arcanjo Miguel, onde o iniciado recebe uma bolha de proteção e a conexão com a Chama Azul.

Iniciação de ativação da Rede chacrica de 5ª dimensão
Esta iniciação é unificada com um tratamento de equilíbrio e limpeza de toda a grade de chacras.
Uma vez limpos e equilibrados, a iniciação propicia a fusão da energia dos chacras superiores (a partir de 10º chacra) com os chacras inferiores, colocando o padrão vibratório da rede de chacras em 5ª dimensão.

Iniciação Egípcia YOD
Iniciação egípcia na energia de YOD, a conexão com a alma e as extensões de alma de cada ser.