Reiki Integrado

Reiki Integrado

O sistema de Reiki Integrado foi criado nos últimos dois anos pelos mestres de Reiki Silvio Molina e Joanita Molina baseados em suas experiências com vários sistemas de Reiki ao longo do tempo.

O sistema surgiu através de pesquisas e vários mestrados realizados pelos mestres, com o objetivo de integrar todo o conhecimento sobre o Reiki acessível no planeta atualmente, a fim de facilitar o aprendizado para o aluno.

Os mestres Silvio e Joanita acreditam que não é necessário que a pessoa fique passando por vários pequenos sistemas de Reiki,somando cursos e mais cursos a respeito do mesmo tema sendo que tudo é uma coisa só e pode ser englobado em um único aprendizado holístico.

A integração dos vários sistemas em um, facilita a compreensão do aluno de tudo que é o Reiki e de como utilizar esta energia em sua totalidade para a cura e auto conhecimento.

Este novo sistema engloba todo o aprendizado a respeito de Reiki que os mestres Silvio e Joanita puderam acessar até os dias de hoje. Engloba todos os símbolos e técnicas dos sistemas conhecidos como: Reiki Tradicional Usui, Reiki Tibetano, Karuna Reiki, Raku Reiki, Reiki dos Anjos, Reiki Japonês, Teramai Reiki, entre outros.

Este sistema conta com 32 símbolos sagrados e mais de 20 técnicas variadas e é dividido em 4 níveis: Nível I, nível II, nível III e mestrado.

Qualquer pessoa pode realizar o curso de Reiki Integrado, sendo que não é necessário nenhuma preparação prévia ou conhecimento anterior de alguma prática energética.

O sistema de Reiki capacita o aluno/praticante a trabalhar com as freqüências elétricas e eletromagnéticas do universo, agindo de forma ampla e profunda em todos os organismos. Possibilita o acesso de energias de até 6a dimensão, viabilizando um acesso aos corpos físico, emocional, mental e espiritual do indivíduo a fim de integrá-lo e trabalhá-lo como um todo.

Através deste sistema de cura e auto conhecimento, o indivíduo tem a possibilidade de acessar e trabalhar com vários aspectos de si mesmo, como por exemplo: registros inconscientes (traumas, questões kármicas), modificação de padrões negativos de sentimento, comportamento, pensamento e integração de novos padrões positivos, ampliação de prosperidade e abundância nos vários níveis do ser, expansão do aspecto espiritual e evolutivo, entre outras coisas.