Uma nova consciência de prosperidade

Uma nova consciência de prosperidade

Uma nova consciência de prosperidade em Gaya

Atualmente, estamos atravessando um período planetário extremamente tenso e conflitante.

De um lado, oportunidades inigualáveis de crescimento, evolução, aceleração de luz e consciência, bênçãos imensuráveis oferecidas pela hierarquia divina para aqueles que estão a serviço, milagres cósmicos florescendo...

De outro lado, uma densidade que se instala cada vez com maior potência e autoridade, a consciência da massa sendo cada vez mais sugada pelo medo e separação, os egos negativos se exacerbando a ponto de gerar cada vez mais doenças, violência, competição e destruição...

Estamos vivendo uma tensão entre polaridades conflitantes e atualmente a única solução para o equilíbrio é uma mudança radical na base consciencial da humanidade.

É importante que todos saibam que no dia 01/08/2009, uma nova freqüência de luz começou a penetrar o planeta.
Essa nova freqüência tem o objetivo de despertar nos trabalhadores da luz que estão a serviço, uma nova consciência de prosperidade que precisa ser ancorada na Terra.

Todos os mestres de luz da hierarquia estão focados em ajudar a humanidade a compreender e manifestar essa nova consciência!

Essa energia está penetrando o planeta em ondas de impactos de luz, que vão aumentando sua magnitude e estará atuando até 31/12. Percebam que nesse ano, o Festival de Luz da Prosperidade (maiores informações sobre Festivais de luz: www.adonai-iam.com.br ), cairá exatamente nesse dia, numa Lua Azul e no mesmo dia da colheita divina em Shamballa.

Coincidência? É claro que não...

Perfeita sincronicidade de eventos quânticos que estão tomando forma em nosso momento atual.

É importante que todos aqueles que realmente desejam ajudar a transformação planetária tenham consciência do que está ocorrendo na Terra.

A entrada dessa nova freqüência de luz precisa ser ancorada no planeta, pois é através dela que a humanidade poderá realmente manifestar a Era de Ouro.

No entanto, toda energia de luz, precisa de espaço para poder se manifestar. Para que uma nova consciência possa ter espaço para nascer, é preciso deixar morrer a consciência antiga e ultrapassada.

A entrada dessa nova freqüência de luz, trouxe ainda mais evidência para o conflito entre a luz e as sombras que está sendo travado em nosso planeta, deixando clara a necessidade na mudança de padrões mentais, emocionais e comportamentais que não servem mais aos propósitos de Gaya.

Atualmente estamos passando por configurações astrológicas que irão exacerbar ainda mais tais conflitos, por isso, é necessária total atenção em manter o foco na luz, nas escolhas de luz e nos aprendizados que estão sendo trazidos pelos eventos que acontecem a cada dia.

Uma das lições trazidas por essa nova consciência e freqüência de luz é a sabedoria de ser grato por tudo aquilo que já se tem, e com bases nisso gerar as condições necessárias para manifestar sua parcela na grande missão de luz da Terra.

A cada festival de luz desse ano, a hierarquia divina, está auxiliando os discípulos a compreenderem e integrarem essa nova freqüência e consciência de prosperidade. A mesma precisa ser compreendida e incorporada aos poucos, através dos impactos crescentes dessa luz.

Vejam que esse é um momento lindo! É momento de todos unirem as forças e trabalharem juntos por uma nova consciência planetária.

A unidade que precisamos manter, acima de tudo, é a unidade do espírito, a unidade das escolhas de luz e do foco no Projeto Maior.

Precisamos estar atentos para não alimentar, de forma alguma, a consciência de competição, comparação, orgulho, inferioridade, negatividades nas relações.

É momento de focar no positivo de tudo, é momento de ser grato por todas as oportunidades, é momento de ver o melhor no outro, nas situações unir as potencialidades em beneficio do coletivo.

Fique atento e permita-se ser um agente de manifestação dessa nova energia tão importante para nosso planeta.

Amor e Luz!

Maiores informações: Adonai