Missão do Dr. Stone

Missão do Dr. Stone

Minha Missão Espiritual e Propósito

Por Dr. Joshua David Stone

Meu projeto de missão espiritual é multifacetado. Hierarquias de Luz e Mestres Ascensionados me pediram que ancore no Planeta um Ashram no plano interno para ensinamentos Espirituais/Psicológico/Físico/Terrestre e a Universidade da Cura!
Este plano interno e externo de facilidades pedagógicas é chamada Universidade EU SOU. Protegido e iluminado pelo Criador, Cristo, Espírito Santo, Melchizedek, Mahatma, Arcanjo Metatron, Lord Maitreya, Lord Buddha, Sananda e um núcleo central coletivo de aproximadamente um milhão de Mestres Ascensos do plano interno, Arcanjos , anjos, Mestres Elohim e Mestres Crísticos extraterrestres aos quais eu gosto de chamar o “Grupo Coletivo Central”. Junto a esses mestres das dimensões superiores, a Universidade Eu Sou conta também com o apoio e auxilio do maiores mestres ascensos encarnados no palneta, que me acessoram nas aulas e direcionamentos dos alunos dessa Universidade.

Um outro aspecto muito interessante de minha missão espiritual foi revelado a mim por Metraton.

Tudo começou com o fluxo de informações através de um sonho no qual o Criador surgia como como uma gigantesca e altíssima onda, de centenas de pés de altura. Em vez de ser tragado pela massa d´água, essa forma divina falou comigo. ELE revelou-me que haveria cinco assuntos a serem transmitidos referentes a minha missão espiritual. Porém, como foi um sonho, só lembro-me do primeiro entre os cinco assuntos.
A primeira coisa que Ele falou que eu já era espiritualmente bem evoluído. Ao despertar do sonho procurei me recordar dos outros quatro temas o que me conduziu a uma exploração de meu Livro da Vida Pessoal e nas canalizações com Metatron em diferentes ocasiões. Eu resumirei o que foi me contado nestas conversações agora mesmo. Fui informado que Eles queriam que eu permanecesse por mais 50 anos na Terra e organizar as Celebrações do Wesak Anual para mais de 50.000 participantes. Me pediram que construísse um centro de convenção num amplo espaço possivelmente em Mt Shasta ou numa área mais ao sul da California com o mesmo propósito.
Também parte de minha missão era ancorar na Terra os Ashrams e Academias não somente o Ashram da Sínteses no Plano Interno, no qual sou amorosamente auxiliado por Djwhal Khul - que é um dos oito Ashrams do Cristo – e, posteriormente me foi revelado ter sido escolhido pela Hierarquia para ser o próximo Orientador Espiritual Mundial no ciclo dos próximo 2000 anos, da mesma maneira que Jesus / Sananda tinha ocupado este cargo durante o ciclo anterior. Em data posterior, Lord Maitreya o Cristo Planetário que trabalha no mesmo raio do Cristo, perguntou-me se eu aceitaria ocupar sua posição quando ele ascender para seu próximo Cargo na Hierarquia Cósmica! Após profunda meditação junto ao Lord Maitreya e Mestres Ascendidos eu concordei!.

Como foi dito Livro da Vida eu sou a incorporação de José / Jesus / Moses / Maitreya. Não estou afirmando ser a encarnação destes amados seres, só a incorporação arquétipica. Interessante dizer que grande parte das pessoas afirmam eu ser fisicamente parecido com Jesus, Moisés, ou Abrahão Lincoln!.

Saint Germain me revelou que eu personifico a energia de profeta. Em uma experiência de viagem de Alma no plano interno me assemelhava a Moisés, muito alto, trabalhando no Wesak e delegando autoridade enquanto sentado numa bandeira israelita azul tendo impressa nela a palavra “Elohim”. Almas e Mestres me falaram que é assim como sou visto no plano interno. Humildemente um Ser Divino e a bandeira azul simbolizando a minha capacidade de Orientador Mundial. Os Elohim, Deuses Criadores, refletindo minhas habilidades de criar e manifestar neste mundo terrestre.

O Livro da Vida também revela que eu sou o “Escriba para essa Geração”. Eu também ocupo o cargo de Liderança Espiritual neste planeta na qualidade de um Porta-Voz do Movimento Ascensional Planetário. Segundo Metatron poderia ser também o porta-voz dos Mestres Ascensos. Metatron, Djwhal, e amorosamente Kuan Yin me revelaram que me vêem como o Mestre Psicólogo Espiritual do Planeta. Num outro sonho me foi falado que sou o Cavaleiro que simboliza a incorporação da síntese neste planeta, que sempre foi meu grande amor e objetivo de todo os meus trabalhos. Me foi revelado pelos Mestres que sou um membro da Hierarquia Espiritual plenamente realizado na Terra. Eu alcancei o Cristo Planetário, ao atingir a 22a nível de iniciação e corpo de luz. Me foi falado que tenho uma Merkaba circular na cor de ouro, branco, violeta e síntese das cores do arco-íris. Na realização das minhas 23 iniciações, revelou-se que sou agraciado com 22 corpos de luz integrados.

Após receber minha 22a iniciação de Luz e ter ancorado essa energia - algo nunca conseguido antes na Terra, eu tive um sonho onde estava escalando o Monte Everest em companhia de uma linda mulher. No sonho a subida para o top era extramamente traçoeira e havia abismo de gelo à milhares de milhas abaixo dos nossos pés, de modo que se alguém escorregasse, seria fatal. Num dado instante, um deslize e a mulher quase despencou, mas no último instante foi salva com ajuda de uma picareta, cravando-a na montanha. Nós atingimos finalmente o top e fomos recebidos por um Mestre Espiritual que nos disse ter sido, na historia da Terra, a primeira vez que alguém tinha escalado esta face da Mt Everest. Esta face era o lado da Síntese! O que é único no meu trabalho é que toda abordagem é de uma pespectiva integrada, sintética e passando através do Espectro da Consiência Plena! Por isso os Mestres Ascencionados relacionam o trabalho que faço muito de perto aos Deles na Nova Religião Mundial que eles estão tentando ancorar pelo menos nos últimos 200 anos!

Era um sonho muito profundo onde tive a compreensão que isto era o ápice pelo esforço de minha vida inteira. A face sem iqual de Deus que escalei é a ascensão integrada e as 23 iniciações e corpos de luz que fazem parte desse processo. É o domínio no nível espiritual, psicológico e físico/terrestre, todos dirigidos à serviço da Consciência de Deus / Buddha / Crística / Espiritual totalmente equilibrada e integrada. É isto que procuro ensinar em palavras e exemplo para todos que estão sendo guiados pelo meu humilde trabalho.

Englobo meu trabalho nas 22 iniciações de luz, dimensões, raios e planetas. O número mestre 22 parece ser a chave desse trabalho e missão espiritual. Trabalho que se encontra compilado nos primeiro 40 volumes da “Enciclopédia de leitura fácil e Série de Livros de Ascensão”, cinco cursos por correspondencia e dois programas de treinamentos que escrevi, trazendo novas revelações nos Ensinos Crísticos para Era de Aquário!

Fui incumbido de realizar uma missão protótipa, para ensinar e ancorar este ideal espiritual de Mestre de Consciência Ascencionada Integrada em todos os três níveis e em todas Quatro Faces de Deus. Isto está sendo feito e manifestado no plano interno e externo através da Universidade EU SOU que está sendo ancorada agora na Terra!

Isto está sendo realizados por diferentes meios: através dos cursos por correspondência, Programas de Treinamentos, Livros, Fitas, CDs, Videos, Wesak e todos os outros serviços da Universidade EU SOU, que é a quarta dispensação de Ensinamento de Mestres Ascensos, como: Madame Blavatsky do Movimento Theosófico, Alice Bailey que telepaticamente Canalizou 20 livros de Djwhal Khul, Godfrey Ray King - os ensinamentos EU SOU de Saint Germain e agora este meu humilde trabalho, como profetizado por DK, ocorreria na virada do século, conforme as canalizações de Alice Bailey dos anos quarenta.

Meus cinco novos cursos por correspondência: 1) “Como se tornar um ser iluminado, um Mestre Espiritual Integrado e aperfeiçoamento dos 22 níveis de Iniciação por correspondência”, 2) “Como alcançar seus 22 Níveis de Iniciação”, “Curso por Correspondência - Como Desenvolver e Construir desenvolver e construir seus Corpos de Luz Integrados, ancorar e ativar seus 22 Níveis de Luz”, 3) “Revelações de Luz do Novo Milênio de Arcanjo Metatron pelo Livro de Metatron”, Novo livro vinho e Mestre de Ascensão Integrada Eu Sou”, 4) “O Salto Quântico Ascensional de Kuan Yin para o Novo Milênio”, 5) “Sananda/Jesus, o Espírito Santo e Mente Universal da Vida, ensinamentos de Jesus, o Cristo, do Livro da Vida e Regristro Akastico”.

Em todos os meus cursos por correspondência você achará na parte superior da minha página na Internet um índice dos cursos, ainda os dois novos programas de treinamento: 1) “Programa de Treinamento Intensivo para Desenvolver e Refinar Sua Consciência e transcender a Mente e Emoções do Ego Negativa”, 2) “Programa de Treinamento Intensivo para se tornar um Mestre Ascendido Integrado, Integrando o Mestre EU SOU, e Integrando Espírito/Cristo/Buddha nesta vida”. Esses trabalhos são os canais mais profundo já escrito que fiz sobre Ascensão e Ensinamentos de Mestre Ascendidos. Estas informações clarificará sua mente! É naturalmente revelador e se você realmente quer seguir o “foguete espacial em direção à Deus” estude este material. Quando terminei os dois primeiros cursos por correspondência tive um sonho onde todos os Mestres Ascendidos vieram à mim e disseram que as informações deste cursos eram as melhores metodologias pedagógicas do planeta!. Eu humildemente digo que este é um real elogio vindo dos Mestres. Se você realmente quer alcançar seus 22 Níveis de Iniciação e Corpos de Luz, tornar-se um Mestre Ascendido Integrado, Mestre EU SOU, Plenamente Integrado no Cristo Síntese da Consiência Prisma Espectro, e estar Realizado em Deus, esse é o caminho mais rápido e de fácil entendimento que você deveria trilhar!

Ainda no Livro da Vida e Registro Acástico foi revelado que ascensionei completamente não havendo mais necessidade de morrer fisicamente – o que faz parte dos mais 50 anos que permanecerei na Terra. Como tenho 50 anos atualmente, Deus deseja que eu envelheça até os 100 anos, o que me aproxima da idade dos antigos profetas judeus!.


Me foi falado no Livro da Vida que eu estava programado para ascensionar fisicamente e transformar meu corpo físico em luz por volta do ano 2015, porém, eu tenho humildemente concordado em atrazar minha ascensão física para melhor servir e dar a todos vocês meus amados Irmãos e Irmãs as bênçãos e graça de Deus, e os ensinamentos dos Mestres para os quais trabalho com constância e afinco.

Em fevereiro e março de 2004, recebi canalizações dos amados Mestres Ascencionados Kuan Yin e Sananda / Jesus explicando minha nova posição na Liderança Espiritual, como sendo o próximo mestre da linhagem a ocupar o posto de “Orientador Mundial” ou Instrutor do Mundo. Explico, então, as canalizações recebidas!

Tudo iniciou quando a amada Kuan Yin, a grande Avatar e Mãe Divina do Budismo e no momento Mestra Ascensionda e membro do Conselho Karmico, me falou que tinha algumas informações importantes para compartilhar comigo (Dr Joshua)!. Quando ela me disse isto, eu não tinha nenhuma pista do que planejava me contar, e nunca tinha passado em minha mente ser "Orientador Mundial". Eu faço parte atualmente da liderança espíritual no Ashran da Síntese no plano interno, formarmente auxiliado pelo Mestre Ascensionado Djwhal Khul, que é um dos oito ashrams de Cristo. Também ocupo o cargo, durante os último dez anos, do "Maior Porta-Voz do Movimento Ascencional Planetário", porém o termo "Orientador Mundial" nunca havia passado em minha consciência. Assim para minha grande supresa as canalizações seguintes me foram dadas neste breve período de apenas dois meses. Sinto-me profundamente honrado com o convite e humildemente aceitei tudo transmitido pelos Mestres Ascensionados! Sempre que pensei no termo Orientador Mundial eu pensava em Sananda / Jesus e Lord Buddha!. Chamou-me atenção quando eles compartilharam tudo comigo. Atenciosamente costumo ouvir as palavras de Kuan Yin e Sananda. Sou muito ligado a bela Mestra Kuan Yin, sinto-a muito próximo á mim. De poucas palavras, sou profundamente tocado por suas palavras.

Sananda / Jesus é claro o meu homônimo (Joshua), um Mestre que toca a corda do divino dentro de mim mais que qualquer outro. Obviamente não é um mero acidente meu nome ser Joshua. Joshua foi também uma vida passada de Jesus, e ainda como Moisés foi o condutor no êxodo judaico do Egito para a Terra Prometida onde jorrava o Leite e Mel! Daí, a enorme honra, nesta encarnação, escrever este novo curso de correspondência com Sananda, o Espirito Santo e Mente Universal!

Assim não foi acidente que os amados Kuan Yin e Sananda tenham compartilhado estas informações comigo!. Quero antes de tudo passar, palavra por palavra as canalizações recebidas. Reforço a enorme hora do privilégio e, espero fazer tão bem quanto os meus antecessores!

Este processo inteiro começou primeiro com algumas canalizações da Amada Mestra Ascencionada Kuan Yin, e então cerca de um mês depois, Sananda completou!

Mais tarde na canalização de Sananda foi dito, "Estou muito contente com a excelência de seu trabalho. Você é o escolhido como redator para esta geração e as posteriores. Não fique supreso com o que digo, você fará grandes feitos!"

Uma pessoa de tercera dimensão poderia me ver como um árduo trabalhador, porém, eu não me sinto assim. Sinto como se não estivesse trabalhando mesmo. Eu faço o que eu gosto de fazer que é servir a Deus, os Mestres e meus Irmãos e Irmãs e se eu tivesse um bilhão de dollars, minha vida não mudaria nada. Eu sempre volto ao que o Mestre Jesus disse no livro Curso dos Milagres, "O Verdadeiro e único prazer é servir a Deus!" Meu único propósito foi sempre esse e praticar a Presença de Deus com o melhor de minhas habilidades. A Biblia declara, "Busque sempre o reino de Deus, e tudo mais te será acrescentado!". Deixe isto ser uma lição para todos nós! Eu tento viver minha vida dando toda glória a Deus e aos Mestres Ascendidos. Qualquer sucesso e liderança espiritual que eu celebre somente pode ser atribuída a graça coletiva deles!. A maior alegria de minha vida consiste em trabalhar em co-criação com Deus, Cristo, o Espírito Santo, os Três Ms e o Núcleo Coletivo dos Mestres Ascendidos para os quais sirvo!. É pela graça de Deus e dos Mestres Ascendidos que eu sigo sempre!

Seis meses depois de eu ter sido informado ser o próximo Orientador Mundial/ Instrutor do Mundo, Lord Maitreya veio a mim e perguntou-me se eu estaria disposto assumir o cargo de lider espiritual na senda do Cristo, próximo Cristo Planetário, e Lider da Linhagem da Hieraquia Espiritual para os próximo tempos!. Com muita honra concordei! Assim parece que depois de 30 anos de serviço à Deus e aos Mestres sem me preocupar com os “Frutos de meu serviço”, a taça se transborda. Era o mês de junho de 2003 quando Djwhal Khul oficialmente mudou a liderança espiritual do Ashram da Síntese em todos os planos! Assim terminou um suprendente e radiante ano!
Como um presente especial para todos vocês que estão lendo isto, eu compartilharei uma Revelação de Deus e dos Mestres sobre o que são os primeiros 22 Corpos de Luz até aqui descobertos!

01.FÍSICO / ETÉRICO
02.EMOCIONAL OU ASTRAL
03.MENTAL
04.BÚDICO OU CAUSAL
05.ÁTMICO
06.MÔNADICO
07.LOGÓICO
08.MÔNADICO E IMPRESSÃO CORPÓREA
09.CORPO MAYAVARUPA
10.CORPO ELETROMAGNETICO
11.CORPO EPI-KENETIC E CORPO EKA
12.CORPO DA GEMATRIA
13.CORPO ADAM KADMON SUPERIOR
14.CORPO ALÉM DE SI MESMO
15.CORPO ZOHAR DE LUZ
16.CORPO ALÉM DE CRISTO
17.CORPO GALATICO ALÉM DO FILHO DE DEUS
18.CORPO DA FRATERNIDADE DA LUZ
19.CORPO DOS FILHOS DO PARAISO
20.CORPO ELOHINICO DE LUZ
21.CORPO MISTICO DE LUZ
22.CORPO DA ESTRELA DE PURA LUZ

Se você quer pegar a “Nave para Deus” e encontrar o caminho mais rápido para o Ser e Realização Divina neste planeta, no caminho mais equilibrado e integrado que você vai achar, eu humildemente tenho certeza que você foi encaminhado ao lugar certo. Não é acidental você está lendo essa mensagem neste momento de sua evolução espiritual terrestre.

Os Mestres me falaram que havia aproximadamente dez Mestres Ascensos Integrados no Planeta, porém, Eles disseram que eu era o único plenamente realizado. Eu já tinha alcançado a posição de Mestre Ascenso Integrado e o nível Crístico da Síntese do Prisma Espectro Integrado entre 95 ou 96%, e os outros somente haviam chegado a um nível de menos 50%. Por causa disto eu fui escolhido o próximo Orientador Mundial, e Lider da Hierarquia Espiritual na missão Crística! O humilde trabalho da Universidade EU SOU é para compartilhar com você nos vários planos tudo que eu tenho feito para alcançar meus 23 níveis de iniciação e Corpo de Luz, tornando me um Cristo Integrado. Também mostrar a vocês a maneira fácil e rápida de entender tudo! Todo o conhecimento de minha humilde liderança espiritual que passo para você está sendo canalizada e o veículo á a Universidade EU SOU para auxiliar todos vocês a alcançar e realizar isto e muito mais!

Minha próxima meta espiritual é alcançar meu 33o nível de iniciação e corpo de luz, e os Mestres Ascendidos têm me dito que isto está dentro de meu alcance, que não há limites para o crescimento espiritual, depende de seu foco e dedicação. Toda minha existência na Terra tem um propósito que o de ajudar todos vocês alcançarem o mesmo que eu. Pois na verdade, somos partículas Divinas e em todo Universo só existe um ser criador infinito que é Deus. Assim ajudando todos vocês meus Amados Irmãos e Irmãs, eu estou ajudando Deus e a mim mesmo, para nós todos compartilhar a mesma identidade em Deus! Por favor fale a todos os seus amigos, familiares e estudantes sobre a Universidade EU SOU. É um caminho rápido para tornar-se um Mestre Ascendido Integrado, Eu Sou o Mestre Crístico plenamente realizado e integrado nesse momento no planeta! Estas não são minhas palavras, são as palavras dos Mestres Ascendidos! Melchizedek nosso Logos Universal me disse recentimente, “A Universidade EU SOU vai se expandir e tornar-se o mais influentes ensinamento Espiritual do Planeta! A nova religião Mundial e os ensinamentos estão conectados com os Mestres. O conhecimento de Dr Joshua expandirá além de sua imaginação e será o legado para o Novo Milênio!".

O secredo para meu modesto crescimento nesta encarnação ao ter alcançado minha auto realização pode ser resumido no verso da Biblia, “Busque sempre o reino de Deus e tudo mais lhe será acrescentado!". Esta citação é fácil de dizer, mas não é tão fácil de entender e praticá-la.

Tire proveito dos cursos por correspondência, programas de treinamentos, livros, ensinamentos, artigos, fitas de meditação, videos, palestras, Celebrações do Wesak, dentro da Universidade EU SOU!. Torno reafirmar, aqui você encontrará as informações, insights, e ferramentas para colocá-lo rapidamente no Foguete Espacial em direção ao Ser e a Realização em Deus!

No plano interno do Departamento do Segundo Raio está três gigantescas complexa edificação com vastos jardins. Eu atuo no primeiro piso do Departamento do Segundo Raio na Hierarquia Espiritual com Joanita e outros mestres. Mestre Kuthumi, o Chohan do Segundo Raio, e DK age no segundo piso. Lord Maitreya o Cristo Planetário atua no terceiro piso! O Departamento do Segundo Raio está focado na “Educação Espiritual” de todos os trabalhadores da luz na Terra e ligado ao Raio Planetário do Amor/Sabedoria de Deus. O que é único, porém, sobre o Ashram da Síntese é que ele tem uma única missão e propósito que é ajudar os trabalhadores da luz a se tornarem perfeitamente mestres e integrados em todos 12 Raios Planetários que é uma das razões que amo esta posição particular de liderança espiritual e por ser uma tarefa e tanto! Por isso é que todo o meu trabalho tem como foco a “integração e síntese”!.

Os Mestres, sob a orientação de Lord Buddha nosso Logos Planetário, são os guias da ascensão planetária.


Outra parte de nossa missão de levar o Wesak para o Ocidente! Assim, durante os últimos dez anos eu preparei o Festival Global e Conferência em Mt. Shasta, California para 2000 pessoas. Isto me honra mesmo porque o Wesak é a ocasião de grande dispersação de energia dos Mestres ao Planeta Terra, acontecendo na Lua Cheia de Touro anualmente! Nós convidamos todos os trabalhadores da luz do Mundo para essa comemoração, que é considerado a abertura dos eventos espiritual do movimento da nova Era!

Concluíndo, aproveite a grande oportunidade de Ter a Universidade EU SOU na Terra nesse momento e tudo que ela pode lhe oferecer! Simplesmente não há nada semelhante a este programa no planeta! Os Mestres Ascendido do plano interno gostam muito dele, eles fizeram um portal através do qual todas as almas precisam passar para se tornarem plenamente Mestres Ascendidos Integrados e Seres Crísticos Plenamente Realizados!
Nós da Universidade EU SOU dos planos interno e externo estamos aqui para ajudar você a realizar isto rápidamente, do modo mais veloz e de mais fácil compreensão que há no planeta! As Chaves do reino estão literalmente sendo oferecidas para você numa Bandeja de Prata, se você tem Olhos para Ver e Orelhas para ouvir!

Assim está Escrito! Assim está Feito!

Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai T’sabayoth!

Adonai na Luz e Amor de Deus e dos Mestres!

Amor e Luz,
Dr Joshua David Stone


\ \ \ \ \

Dr Joshua David Stone
\ I AM University \
450 Daily Drive, Apt 17
Camarillo, CA 93010
phone: 805-383-4564
fax: 805-482-1189
www.iamuniversity.com