SKHM

SKHM

Após sua última estadia no Sudão e Egito, trabalhando com mestres sufi e outros seres de luz, Patrick Zeigler conseguiu acessar uma oitava superior da energia de Seichim e compreendeu na totalidade todos os ensinamentos que lhe foram passados por Marat e o Sheik Mohamed.

Dentro deste contexto, criou uma nova forma de trabalhar com esta energia que denominou SKHM, para diferencia-la da energia o do sistema Seichim.

O SKHM é o nome desta oitava superior da energia e em seus workshops, Patrick adotou uma maneira livre e não estruturada de trabalhar com esta energia. Ele não utiliza símbolos e nem regras pré estabelecidas, ele auxilia e facilita que o aluno entre em contato direto com a energia SKHM, possibilitando uma experiência da mesma forma que ocorreu com ele na Grande Pirâmide de Gizé em 1979.

Podemos dizer que o trabalho com SKHM é mais profundo que o trabalho com o Seichim, pois possibilita que a pessoa tenha contato direto com iniciações espontâneas, não necessitando do canal do mestre para realizar sua sintonização com a energia.

O SKHM trabalha com vivencias emocionais, meditações, movimentos corporais, sons, entonações, respiração, entre outras coisas e pode ser considerado um trabalho específico que atua diretamente no sentido de acelerar o processo de ascensão do indivíduo.

* Os profissionais do Espaço Adonai têm formação realizada com Patrick Zeigler nos EUA e facilitam SKHM workshops em todo Brasil.