Seichim - A cura egípcia

Seichim - A cura egípcia

Em 1979 Patrick Zeigler, um emissário do Grupo de trabalhos pela paz mundial dos EUA, numa viagem ao Egito, passou uma noite na grande pirâmide de GIZE, onde recebeu uma poderosa iniciação tendo contato com um altíssimo padrão vibracional e seres superiores. Sentiu, entre outras coisas, seu corpo ser preenchido por uma luz inicialmente azul, (que depois expandiu-se para todas as cores, pois as ondas eletromagnéticas recebidas por ele, atingiam todo o tipo de freqüência universal) , seu chacra cardíaco expandindo-se e banhando todo seu ser, enquanto todos os outros chacras também se expandiam enquanto ele visualizava coisa jamais pensadas por ele anteriormente.

Depois de algum tempo esteve com um mestre sufi no Cairo (Brahani) que o ensinou a trabalhar com esta energia denominada Seichim e muito utilizada nos tempos de luz do antigo Egito (posteriormente esta energia também foi utilizada em níveis altamente avançados de práticas na Índia, Sudão, Tibet...). Patrick passou um longo tempo tendo ensinamentos com este mestre e buscando mais conhecimentos sobre esta energia no Sudão, Egito, Tibet e Índia. Também, realizou alguns trabalhos com uma canalizadora do ser espiritual Marat, que juntamente com seu mestre sufi foram o ensinando a trabalhar e utilizar a energia e a dádiva que havia recebido.

O Seichim é um sistema que alcança as mais altas vibrações de nosso universo (a partir de 6a dimensão) e possibilita a canalização destas freqüências para cura e harmonização do ser humano em todos os níveis.

Com a energia de Seichim é possível o contato direto com o Eu Superior e curas à nível de alma e mônada.

O Seichim é um trabalho que atinge os corpos: físico, emocional, mental, espiritual, búdico, átmico e monádico. É uma cura realizada através das mãos, utilização de símbolos sagrados e técnicas de telepatia e ascensão.

No início Patrick trabalhava com 11 símbolos sagrados, e ao longo do tempo foram aprendendo e sendo canalizados outros símbolos. Atualmente o sistema completo conta com 27 símbolos sagrados.

O Seichim vai limpando todos os canais do indivíduo possibilitando que se tenha consciência de todos os seus outros corpos, a fim de poder trabalhar e utilizar todo o potencial inerente ao ser humano.

A expansão e abertura gradativa dos canais energéticos possibilita o desenvolvimento da clarividência, telepatia, projeção astral consciente, entre outras coisas. O Seichim trabalha também a conexão com o chacra cardíaco da Terra, ativação do corpo de luz e reconexão com a fonte provedora.

Patrick Zeigler é uma pessoa bastante aberta que acredita no potencial de cada individuo, por isso, ao formar mestres que ensinam o sistema permite que cada um o interprete e vivencie-o da maneira com fizer sentido para seu próprio EU SUPERIOR.

Sendo assim, ao longo do tempo muitos de seus alunos fizeram modificações no sistema original, o que causou variação nas técnicas e nomes dados para o mesmo sistema. É importante a compreensão de que a origem de todos é a mesma assim como a fonte geradora da energia.

Atualmente, os profissionais do ADONAI – Espaço Terapêutico de Práticas Holísticas e Consciência Ascencional estão ensinando o sistema completo de Seichim, englobando os 27 símbolos utilizados e canalizados até hoje.

O sistema é dividido em 3 níveis:

v Seichim Nível I

v Seichim Nível II

v Mestrado Seichim

· Os profissionais do Espaço Adonai tem formação com o criador do sistema, Patrick Zeigler e Diane Shewmaker, criadora do sistema SSR, autora do livro All Love (único livro completo sobre Seichim publicado até hoje) e pessoa indicada por Patrick Zeigler para dar cursos de Seichim atualmente, pois o mesmo não ensina mais o sistema, dedicando-se apenas ao SKHM.

* CURSOS E INICIAÇÕES TAMBÉM A DISTÂNCIA!

OBS: Para que possamos utilizar as mais altas freqüências sagradas do universo é preciso que as alcancemos gradualmente (da mesma forma que é necessário que façamos primeiramente o 2o grau, para podermos chegar à faculdade). Sendo assim, sugerimos que o aluno tenha no mínimo nível II de Teramai Reiki (tendo aprendido a lidar e utilizar técnicas que alcançam de 3a a 6a dimensão) para iniciar as práticas de Seichim (que atingem de 6a dimensão pra cima). Desta forma o aluno terá uma visão holística e completa, sem deixar lacunas em seu aprendizado.