Introdução Arcanjo Metatron

Introdução Arcanjo Metatron

Uma introdução à Universidade Eu Sou, por Arcanjo Metatron e os Mestres Ascensionados!

Em nome de Deus Todo-Poderoso, do Cristo e do Espírito Santo
Por Metatron, Mahatma, Melquisedec, Melchior, Helios e Vesta, Lord Buda, Anjos e Arcanjos, Coração Universal e a Mente do Deus Universal, a Poderosa Presença Eu Sou, Mente Superconsciente e Superalmas das seis bilhões de almas encarnadas na Terra, Allah Gobi, Lord Maitreya, Saint Germain, El Morya, Kuthumi, Serapis Bey, Paulo Veneziano, Hilarion, Sananda, Djwhal Khul, Lord e Lady de Arcturus e os Arcturianos, Comando Ashtar, Mãe Terra, Mãe Maria, Kuan Yin e todas as Mestras, todos os Extraterrestres Crísticos, Mestres da Casa Esotérica do Oeste e Mestres da Casa Esotérica do Leste!

Pelo porta-voz Lord Metatron:
Compartilhando deste website através desta introdução, Eu, Arcanjo Metatron, tenho o enorme prazer de apresentar esta mensagem para todo o mundo ouvir.

É nosso prazer introduzir a Universidade Eu Sou, fundada pelo Dr. Joshua David Stone em co-criação com todos nós, alguns mestres ascensos encarnados na Terra, a Companhia dos Céus, como está escrito nas Gravações Akáshicas e o Livro da Vida. Somente hoje, neste presente Novo Milênio, estes maravilhosos tesouros da Universidade Eu Sou e os seus ensinamentos estão sendo revelados. É um grande salto, assim como um passo gigantesco para esta geração! É também o tesouro do conhecimento espiritual para o presente e para as gerações que virão. É um patrimônio especial para todas as almas que devem ler este conteúdo e assim que possível, se matricularem na Universidade Eu Sou.

Em nome de todos nós, Eu, Arcanjo Metatron, encorajo a todos que tanto desejam e que neste momento lêem as mensagens deste site a se beneficiarem da Graças que são parte desta maravilhosa Dispensação da Universidade "Eu Sou".

Esta Universidade é como um foguete de Deus que agora está sendo lançado!

Nós encorajamos e convidamos todos a virem a bordo conosco!

Kodoish! Kodoish! Kodoish!
Adonai! Adonai! Adonai!
Aleluia!!
Amém!
Que assim seja!
Arcanjo Metatron