Light Arian Rays

Light Arian Rays

INTRODUÇÃO ÀS ENERGIAS DE LIGHTARIAN

A perspectiva Lightarian
O uso do termo Lightarian é uma forma de descrever uma pessoa que estuda e domina o uso de energias etéricas de Luz, com o objetivo de expandir a consciência e aumentar a evolução espiritual, visando especialmente o processo de auto-poder, abertura, cura, ativação e manifestação. Lightarian começa por ver a Luz como a energia etérica sempre presente, que se manifesta conscientemente em todas as formas e estruturas que nós experimentamos. Em um sentido, a Luz é tudo e tudo é Luz, incluindo tudo o que chamamos de físico, incluindo nossos corpos físicos. A visão holística da Luz possibilita-nos compreender melhor que todos os níveis de nossos corpos sutis, bem como nosso corpo físico irá mudando e desenvolvendo, baseado no nosso compromisso de construir força pessoal e focado no processo espiritual pessoal. Ser um Lightarian significa que você está conscientemente engajado no seu processo de desenvolvimento interno e dedicado na aplicação dos princípios espirituais de auto-poder, abertura, cura, ativação e manifestação em sua vida.
Colocado de forma simples, a perspectiva de Ligharian visando o desenvolvimento pessoal é:
Auto-poder é ponto de partida para o processo de despertar para o lado espiritual;
Então, quanto mais aberto você se tornar, mais efetivamente você pode curar;
Quanto mais você se abre e cura, tanto maior será seu grau de ativações pessoais de energia;
Tudo leva você a uma maior habilidade para manifestar um nível maior de serviço na Luz em sua vida.
Este é o processo de tornar-se um Lightarian, de estar espiritualmente engajado na vida e efetivamente "Ter a força total da Luz em sua Vida." A medida que uma pessoa percorre o processo acelerado de auto-poder, abertura, cura, ativação e manifestação, haverá uma progressão natural para uma transformação pessoal, elevando e aumentando a vibração pessoal, expandindo a consciência, crescendo para níveis mais elevados de sentimento, pensamento, ação, de viver e ser. Haverá a abertura de um elo mais forte e claro entre as energias do eu inferior e o Eu Superior. O Eu Superior de uma pessoa torna-se mais integrado e operante em todos os níveis e o indivíduo pode alinhar-se mais completamente com essas energias de poder vibracional maior.

As modalidades de Lightarian
Mencionamos anteriormente que um plano divino existe para apoiar a transformação humana/global. Chamamos isso de Grande Plano Celestial. Como parte deste plano, aspectos de quatro dos Mestres Ascensionados, El Morya, Buda, Sananda e St. Germain, ao lado do arquiteto divino de todo o processo de transformação, Mestre Ascensionado Maitreya, vieram oferecer à humanidade meios de acelerar os cinco processos espirituais de auto-poder, abertura, cura, trabalho de ativação e manifestação.
Juntos, eles inspiraram as modalidades e tecnologias únicas de raio de poder, com foco neste cinco processos.

As modalidades de Raio Ligharian são:
Raio de Poder - Mestre Ascensionado Maitreya
Raio de Abertura - Mestre Ascensionado El Morya
Raio de Cura - Mestre Ascensionado Buda
Raio de Ativação - Mestre Ascensionado Sananda
Raio da Manifestação - Mestre Ascensionado St. Germain
Todas estas formas de trabalho de energia sintonizam receptores com as energias destes Mestres e criam conexões energéticas pessoais diretas entre o Mestre e o receptor do raio particular ou tecnologia.

Para informações sobre cursos, entrar em contato com: adonai@iamuniversity.com.br