Merkaba

Merkaba

Consciência e ativação de seu veículo de luz

MER, significa luz, KA significa espírito e BA significa corpo.

A Merkaba é o veículo de luz do ser humano, capaz de transportar o espírito (em estágios mais avançados até o corpo físico) para outras dimensões.

Através de estudos dos ensinamentos sagrados de Lemuria, Atlantida e antigo Egito, unificando com conhecimentos e estudos sobre física quântica e geometria sagrada foi possível a descoberta de um poderoso conjunto de técnicas que possibilitam alcançar a ativação completa do corpo e veículo de luz.

Juntamente com a abertura do chacra cardíaco e alcance da vibração de amor incondicional, somos capazes de fazer uma limpeza dos canais energéticos e sutis de nossos corpos, ampliando e elevando nossa consciência.

Através da geometria sagrada, trazemos à consciência a existência de vários campos magnéticos que circundam nossos corpos (um deles é o campo formado pela estrela tetraédrica – ver figura abaixo), e através da meditação da Merkaba, conseguimos acessar estes campos, acionando nosso veículo de luz e projetando nosso ser para outras dimensões.

A conscientização e ativação do veículo Merkaba de luz pode trazer vários benefícios ao ser humano:

- Acelera consideravelmente o processo de ascenção

- Possibilita uma ampliação da auto consciência, assim como da consciência das relações com outros seres, planeta e universo, num geral

- Ativação dos canais energéticos dos corpos físico e sutis

- Harmonia e integração completa do ser

- Acelera e aumenta os insights – auto consciência

- Melhora o desempenho do corpo físico

- Ativa áreas do cérebro, aumentando o potencial

- Aumenta o potencial energético geral

- Aumento de habilidades como telepatia, clarividência, bilocação, multilocação, etc...

- Possibilita o alcance da imortalidade física

Workshop sobre a MERKABA

MERKABA I
Consciência e ativação de seu veículo de luz.
Teórico prático. Noções de geometria sagrada, ensinamentos sagrados da 18a dinastia do antigo Egito, abertura e expansão do chacra cardíaco, ancoragem do sistema de chacras no padrão de 5a dimensão, limpeza dos canais energéticos, ativação do veículo de luz. Meditação pra ativar a Merkaba. Meditação de conexão com o universo. Meditação da Árvore da Vida.

MERKABA II
Expandindo e vivenciando totalmente o veículo de luz
Teórico prático. Outros ensinamentos sagrados da 18a dinastia do antigo Egito, ensinamentos de Thoth, Ensinamnetso da Cabala, entrando no espaço e tempo continuo, compreendendo a freqüência do tempo natural, bi-locação, ativação da glândula pineal, trabalhando com a energia do ANKH, consciência de unidade, raio platina, curas através do holograma orbital (Curas físicas, emocionais e mentais, curas de paradigmas), ativação dos códigos sagrados. Meditação Merkaba das 3 respirações, Meditação do 5o elemento, Meditação da abundancia orbital.