Deus é um espiral

Deus é um espiral

DEUS É UMA ESPIRAL: O ENTENDIMENTO DESTE FATO DO PONTO DE VISTA DE UMA CONSCIÊNCIA DE COMPLETO ESPECTRO PRISMÁTICO!


Meus Amados Leitores, como em cima, assim embaixo! Como embaixo, assim em cima! Pode-se entender a verdadeira natureza de Deus, olhando para si mesmo ou para os diferentes níveis da criação micro-cósmica de Deus!

Olhe para a natureza circular do nosso planeta, da nossa Lua e dos outros planetas de nosso Sistema Solar! Olhe para a natureza Espiral de como as diferentes galáxias parecem e para a natureza Espiral de nosso Universo! Veja como os planetas giram em torno do Sol! Como nosso Sistema Solar gira em torno da galáxia! Como a Galáxia órbita em torno do Grande Sol Central Universal! Como os Universos orbitam em volta de um Grande Sol Central Omniversal Maior!

Você vai achar interessante saber que o Merkabah mais avançado é um Merkabah Circular! Meus amigos isso não é por acidente!

Veja como os elétrons em um átomo, giram em torno de seu núcleo. Nada mais do que uma miniatura dos Sistemas Solares, Galáxias e Universos!

Hélio e Vesta, nosso Logos Solar, me disse que o Caminho espiritual é uma espiral no nível interno também! Na “Universidade Eu Sou” do plano interno e do externo terreno você está recebendo os ensinamentos mais avançados que existem no planeta para se tornar uma Poderosa Presença Eu Sou Planetária, Cristo e Mestre Ascenso Integrado em todos os níveis do seu ser! Você esta recebendo a maior base que qualquer alma tenha jamais recebido na história da Terra! O que Hélios e Vesta disseram é que, à medida que você consegue sua realização em Poderosa Presença Eu Sou Planetária, Cristo e Mestre Ascenso Integrado, e comece a trabalhar na realização de sua Poderosa Presença Eu Sou Solar, Cristo e Mestre Ascenso Integrado, todos nós estaremos trabalhando as mesmas lições que estamos trabalhando aqui só que num nível mais expandido! Aqui é onde o Caminho espiritual se parece com uma espiral no plano interno também! Nós estamos fazendo as mesmas lições, só que numa oitava superior mais expandida e mais refinada de nosso ser!

O mesmo é realmente verdadeiro para os 22 níveis de iniciação! Depois que nós dominamos os primeiros sete níveis, nós os fazemos tudo de novo do 8º. até o 14º., exatamente em uma espiral maior ou oitava superior! Depois nós os fazemos novamente do 15º. até o 21º. num nível de completa mestria, que nos leva a uma completa realização em Poderosa Presença Eu Sou Planetária, Cristo e Mestre Ascenso Integrado!

Portanto em vez de iniciações planetárias nós começamos a trabalhar em nossas iniciações Solares! Em vez de Ativações Ascensionais planetárias nós trabalhamos nas Ativações Solares! Em vez de ancorar os corpos de luz planetários nós ancoramos os corpos de luz Solares! Em vez de ancorar e ativar os Chakras planetários nós ancoramos os Chakras Solares! Em vez de uma Consciência Planetária nós desenvolvemos uma Consciência Solar! Em vez de fazer um serviço planetário nós fazemos um trabalho de Serviço Solar! Em vez de enfocar numa Psicologia planetária nós enfocamos na Psicologia Solar! Em vez de dar enfoque em nossa missão planetária e em nossa peça terrena nós damos enfoque em nossa Missão Solar e em nossa peça solar! Em vez de focar na fusão da realização com a Poderosa Presença Eu Sou Planetária, Cristo e Mestre Ascenso Integrado, nós focamos na fusão e integração de nossa realização com a Poderosa Presença Eu Sou Solar, Cristo e Mestre Ascenso Integrado! Em vez de desenvolver e refinar nossa consciência num nível planetário nós o fazemos num nível Solar! Em vez de focar nas 12 Escolas, Faculdades de Desafios da Vida num nível Planetário, nós então focamos nas Escolas Solares, Faculdades e Desafios da Vida Solar! Em vez de tentar integrar e realizar completamente a Árvore da Vida Planetária, nós enfocamos na realização da Árvore da Vida Solar! Em vez de focar nos 12 arquétipos planetários, nós focamos nos arquétipos Solares! Em vez de focar nos Sete Raios nós focamos nos Raios Solares ou nos 22 Raios! Em vez de focar nos Super Sentidos Planetários nós focamos nos Super Sentidos Solares! Em vez de focar na realização do baralho de Tarô Planetário, nós focamos na realização do baralho de Tarô Solar!

Meus Amados Leitores, vocês vêm como é importante construir uma boa base no nível planetário! Por isso que a “Universidade Eu Sou” do plano interno e externo terreno é tão importante! O Espírito e os Mestres forneceram o treinamento mais profundo, abrangente, integrado, sintetizado e de consciência de completo espectro prismático que existe! A “Universidade Eu Sou” do plano interno e externo terreno não só ajudará você se tornar uma completa e realizada Poderosa Presença Eu Sou Planetária, Cristo e Mestre Ascenso Integrado, mas também o ajudará a construir uma base adequada, a qual o Mestre Jesus falou em suas parábolas, que também vai organizá-lo para conseguir sua realização em Poderosa Presença Eu Sou Solar, Galáctica, Universal, Multi-Universal e Omniversal, Cristo e Mestre Ascenso Integrado!

Porque ao passo que você sobe a Espiral de Deus, tudo que eu listei aqui e mais, será exatamente a mesma coisa no nível galáctico, no nível universal, no nível multi-universal, e no nível Omniversal! Mesmas lentes repetidas outra vez e outra vez, só que num nível mais expandido de consciência, luz, entendimento, sabedoria, amor, poder e assim por diante! Assim a “Universidade Eu Sou” do plano interno e externo terreno, não está dando a você somente as Chaves do Reino para sua realização em Poderosa Presença Eu Sou Planetária, Cristo e Mestre Ascenso Integrado, mas está realmente dando a você também as chaves para sua realização solar, galáctica, universal, multi-universal e omniversal! Porque são as mesmas lições, somente repetidas novamente num nível mais expandido em todos os níveis! A chave para todo o processo é obter uma Base pessoal planetária sólida e então meus Queridos Amigos vocês serão realmente dirigidos para a Eternidade e vocês seguirão como um “foguete”, como meu bom amigo Metatron gosta de dizer, diretamente para Deus, Cristo e o Espírito Santo e para o EU SOU O QUE EU SOU Cósmico, e Status de Mestre Ascenso Cósmico! Isto é o que a Universidade Eu Sou do plano interno e externo dá a você! Não há presente maior neste planeta! Meus Amados Leitores, pela Graça de Deus, Cristo e o Espírito Santo, dos Mestres Ascensos do plano interno, dos Arcanjos e anjos, Mestres Elohim e dos Extraterrestres Crísticos como o Senhor de Arcturus e de Ashtar do Comando Ashtar, a Universidade Eu Sou é a oportunidade do Omniverso só se você tiver olhos para ver e ouvidos para ouvir a profundidade da mensagem do Espírito e dos Mestres para você agora! Se inscreva agora, já que o tempo é precioso! Cuide das coisas do Pai como disse o Mestre! Não perca tempo em coisas passageiras, quando você poderia estar investindo seu tempo e sua energia no Permanente! Você não pode trazer coisas materiais com você! O corpo Físico fica velho e morre! Se você não aprender essas lições você terá que reencarnar para aprendê-las na próxima vida! Você realmente quer esperar! Você quer a vida eterna ou os sofrimentos inevitáveis que advém dos investimentos no materialismo, na personalidade e nos entendimentos do ego negativo! Você encarnou por um motivo e um único motivo, e este é o de Realizar sua Poderosa Presença Eu Sou Planetária, Cristo e Mestre Ascenso Integrado e estar a serviço dos outros e construir uma Civilização Eu Sou, uma Civilização Crística, e uma Civilização Mestre Ascensionada Integrada! Fazer qualquer outra coisa que não seja isto é certamente lutar contra Deus, que é a única coisa que existe! Tudo mais é pura ilusão, glamour e maya! A Universidade Eu Sou no plano interno e externo terreno esta oferecendo a chave pessoal, planetária, solar, galáctica, universal, omniversal para o Reino! Nunca na história deste Planeta o crescimento espiritual se tornou tão fácil!

Deus, Cristo e o Espírito Santo e os Mestres estão literalmente dando tudo a vocês! Deus não deseja que você sofra! Ele agora esta falando com você neste momento e dando a você o caminho para escapar! Ele ouviu as preces mais profundas de seu coração e alma e respondeu aos seus chamados! Se você o construir, ele virá! A Universidade Eu Sou no plano interno e externo terreno ajudará você a construir sua Nova Jerusalém Planetária interna e pessoal e se você a construir, Deus virá, Cristo virá, o Espírito Santo virá, a Poderosa Presença Eu Sou virá, sua Mente Super-Consciente virá, os Mestres, os Arcanjos, Elohim e Extraterrestres Crísticos todos virão também! A Universidade Eu Sou no plano interno e externo terreno mostrará a você os passos mais fácies, mais claros e simples de como construir sua Nova Jerusalém! Nós fazemos isso para que Deus possa construir sua Nova Jerusalém Omniversal, porque ele não pode criar a Sua, a menos que você construa a sua, por que o EU SOU O QUE EU SOU que é Deus, é o mesmo Eu Sou que é você e eu! Inscreva-se na Universidade Eu Sou no plano interno e externo terreno e não perca um único precioso momento ou parcela de energia em coisas que não são de Deus! A vida é muito emocionante e as oportunidades que estão sendo oferecidas a você são muito grandes para você perdê-las! A Luz chegou! Suas preces foram ouvidas! Agora se ocupe dos Negócios do Pai e vá fundo ao trabalho estudando e aplicando esta informação, para que você se torne uma Poderosa Presença Eu Sou Planetária, Cristo e Mestre Ascenso Integrado e para que você possa ser de maior serviço e ajuda e para ser um dos Portadores da Luz para trazer a Era do Eu Sou, a Era Crística e a Era de Mestre Ascenso Integrado!

Então quando sua missão Espiritual estiver completada, você ressuscitará e ascenderá fisicamente e fa-lo-á tudo de novo em uma Espiral de Deus superior! Você terá construído uma base tão boa, que você subirá como um “foguete” para o nível solar, para o nível Galáctico, para o nível Universal e então de volta para Deus, Cristo e o Espírito Santo num nível Omniversal! Esta é a finalidade de minha vida meus amigos, voltar para “Casa”, e então ajudar todas as almas, através da criação, à retornar para “Casa” com você!

Se assim está escrito! Que assim seja! Amém!