Sessão de Remoção de Implantes

Sessão de Remoção de Implantes

Sessão de Remoção de Implantes & Elementais Negativos! Um Mestre é tão íntegro quanto seu estado de Consciência!

Estas sessões são facilitadas em co-criação com Kuan Yin e Djwal Khul, os Arcanjos das Artes Curadoras, seu anjo de cura pessoal, seu time etérico de cura pessoal e outros Mestres de Cura.

O que são os Implantes e Elementais Negativos e Como Eles nos Afetam?
Existem dois tipos de implantes. O primeiro tipo de implante contém a programação do medo, que se alojada dentro do sistema de uma pessoa quando esta experimenta o medo, o trauma, acidentes ou depressão profunda da infância, da vida adulta e até mesmo de vidas passadas. Isto serviria para manter a pessoa no espaço do medo e assim, impedir que a pessoa tome posse de seu poder pessoal, auto-mestria e pensar, sentir ou agir a partir da consciência do Espírito/Cristo/Buddha/Deus. O segundo tipo de implante é uma ferramenta utilizada pos Ets negativos para sugar a energia do sistema energético de uma pessoa, que eles utilizam como um dispositivo de monitoração para, também, bloquear o acesso dessa pessoa ao amor e à luz.
Os elementais negativos originam de formas-pensamentos negativas, que são atraídos à energia emocional negativa. Assim, se uma pessoa se encher de emoções negativas como a raiva, julgamento, violência, a falta de valor e amor próprios, a culpa, a preocupação, a tristeza, depressão, inferioridade, a irritação, falta de paz interna, de mente serena, pensamentos e sentimentos de ataques, os elementais negativos facilmente se unirão ao sitema energético dessa pessoa.
Obviamente estas energias negativas não servem à nossa finalidade mais elevada e podem frequentemente sabotar nosso progresso espiritual.

"Não é preciso sentir-se receoso já que todos na Terra os tem - e nós tivemos todos esses implantes durante todas as nossas vidas passadas. Entretanto, como nos movemos para cima no nosso caminho de iniciação é importante removê-los."

Por Que é Importante Removê-los?
"Os povos na Terra não podem conseguir a ascenção e a auto-realização sem dirigir-se a ambos estes aspectos (nível psicológico & nível psíquico da psicologia da alma). O nível psíquico da psicologia da alma trata dos princípios da psicologia esotérica que a maioria de povos não estão cientes de."
"Nós podemos fazer todo o trabalho de limpeza psicológica do mundo, mas se nós não nos dirigirmos a este nível psíquico da psicologia da alma, nós nunca nos recuperaremos inteiramente de nossos problemas físicos ou psicológicos. De outra maneira, nós podemos trabalhar no nível psíquico da psicologia da alma e limpar todos estes aspectos, mas se nós também não fizermos um trabalho de integração psicológica, nós não podemos nos recuperar inteiramente ou conseguir a total auto-realização. Ou seja, estas duas condições devem ser unidas."
(Textos extraídos de Psicologia da Alma, Edição Revisada por Dr Joshua David Stone)

Como as sessões são feitas?
As sessões são feitas à distância, pois não há necessidade de estarmos no mesmo espaço físico para fazê-lo. Um merkabah grupal será formado para que a limpeza ocorra e nós seremos extremamente iluminados pelo Espírito, pelo Arcanjos e pelos Mestres. Cada sessão durará aproximadamente uma hora e a limpeza inclui:

Remoção dos Implantes, elementais negativos, energias negativas do astral

Limpeza dos chakras, meridianos, campo de energia

Corte dos cordões com pessoas, lugares e coisas que não servem mais para você

Permita-se receber essa benção.

Amor e Luz!

Para marcar uma sessão, entre em contato com: adonai@iamuniversity.com.br