Um Curso em Milagres

Um Curso em Milagres

A PERSPECTIVA DOS MESTRES ASCENCIONADOS NAS LIÇÕES BÁSICAS DE UM CURSO EM MILAGRES

Introdução
Entre os livros mais profundos que escrevi ou estudei foi a coletânea intitulada Um Curso em Milagres. Trata-se de uma coletânea de livros canalizada do Mestre Jesus, que trata sobre a diferença entre a Consciência Crística e a consciência do ego negativo. A coletânea é composta pelo “Livro de Exercícios”, “Manual do Professor” e um “Livro-Texto”. Esses livros são os meus favoritos entre todos os que foram escritos. Não poderia recomendar sua aquisição. Penso que eles aparecem no topo dos três livros que eu li até hoje e eles marcaram, de modo inacreditável e profundo, a minha vida.

Baseado na minha experiência pessoal e na experiência da maioria de meus alunos e de pessoas com as quais tive contato, observei que as pessoas ficam presas quando os lêem e têm a tendência de coloca-los de volta em suas prateleiras por um longo período de tempo, mas sempre acabam voltando a eles. Na minha humilde opinião, isso ocorre porque sua leitura é um pouco difícil. Essa é apenas uma opinião, e não um julgamento, uma vez que já havia mencionado que eles estão no topo dos três livros que li até a presente data. Eles são um pouco difíceis e confusos para o leitor, pois foram escritos como o Ideal Divino e, se as pessoas não forem cuidadosas, podem perder um pouco o aterramento, caso os ensinamentos não estejam integrados adequadamente.

Eu fui conduzido pelo Espírito Santo e pela minha Poderosa Presença Eu Sou, através de meu conhecimento único na área de psicologia, de emprestar minha habilidade como Psicólogo Espiritual, Professor Espiritual e Canal Espiritual e oferecer um pouco de insight, condução, direção e alguns direcionamentos, para que as pessoas possam trabalhar mais facilmente com Um Curso em Milagres. Isso não significa que o presente Manual substitua Um curso em Milagre, mas que ele é um complemento ao livro. Assim, também você pode integrar esses conhecimentos mais profundamente. Quero dizer-lhes, no início dessas lições, que eu dei todo o crédito para os livros da coletânea de Um Curso em Milagres, pelas minhas humildes opiniões e insights, uma vez que eles são a fonte da minha inspiração. Um Curso em Milagres pode ser encontrado em qualquer livraria metafísica. A publicação, bem como os direitos autorais são de responsabilidade da Foundation For Inner Peace (Fundação pela Paz Interior). Recomendo usar minhas humildes opiniões como um complemento para um dos livros mais surpreendentes. Também recomendo que, durante os trabalhos com Um Curso em Milagres, as lições sejam feitas de acordo com a instrução, ou seja, uma lição por dia, todos os dias, durante um ano inteiro. Se você saltar um dia, está tudo bem. É bom ler o livro antes de fazer todas as lições. Na realidade, penso que essa atitude fará com que você aprecie ainda mais as lições. Levei alguns anos estudando e ensinando este material e o Manual a seguir é o meu humilde presente para vocês, meus Amados Irmãos e Irmãs e Filhos e Filhas de DEUS.

Clique aqui para ver na íntegra.