A Religião do Novo Mundo

A Religião do Novo Mundo

A RELIGIÃO DO NOVO MUNDO EXPLICADA PELOS MESTRES ASCENSOS!

Meus amados leitores, nos últimos 200 anos tem havido, como parte do Plano divino sobre a Terra, um plano dos Mestres Ascensos que rege nosso Governo Espiritual no plano interno para ancorar na terra uma Religião do Novo Mundo! A Religião do Novo Mundo que virá é uma Religião de Integração, Síntese e de Consciência de Completo Espectro Prismático!

Esta Religião do Novo Mundo em verdade é a “Igreja Universal de Cristo”! Quando eu uso aqui a palavra Cristo ela não tem nada a haver com o Cristianismo! Eu estou falando do Segundo Aspecto da Trindade! Na verdade ela é a Religião do Novo Mundo de Deus, Cristo e do Espírito Santo, ou se você preferir Brahma, Vishnu e Shiva!

É uma Religião do Novo Mundo que ensina que todos os Caminhos levam de volta a Deus, Cristo e ao Espírito Santo! Ela é uma Religião do Novo Mundo que ensina que todos precisam escolher o caminho que é o correto para si, dentre as Religiões do Mundo ou dentre os outros vários Caminhos Espirituais, Escolas de Mistérios, Canais, Gurus, e Textos Espirituais neste Planeta! Nenhum caminho é melhor do que o outro! Assim como todos os caminhos levam a Roma como diz o ditado, todos os caminhos levam a Deus, Cristo e ao Espírito Santo!

A Religião do Novo Mundo ensina e sugere que todos encontrem o caminho que melhor lhe sirva e não tente forçar ou converter as pessoas para a “Religião do Novo Mundo”! A Religião do Novo Mundo é um caminho Religioso e Espiritual em si que é livre da contaminação e do contágio dos desentendimentos do ego negativo, porém, sua abordagem é para ministrar os ensinamentos de Deus, Cristo e do Espírito Santo, da Poderosa Presença Eu Sou, da Mente Universal, da Mente Super Consciente, dos Mestres Ascensos do plano interno, dos Arcanjos e Anjos da Luz de Deus, dos Mestres Elohim e Extraterrestres Crísticos! A Religião do Novo Mundo é na verdade um foguete para Deus, porque ela está aberta para receber diretamente as canalizações reveladoras e inspiradas diretamente de todas essas Fontes de Sabedoria e Conhecimento! Os Ministros dessa Religião do Novo Mundo são “Professores de Consciência de Completo Espectro Prismático, Canais, Ministros e Curadores”! Em vez de obterem sua sabedoria e conhecimento de somente um profeta, eles recebem a sabedoria e o conhecimento de toda a Companhia dos Céus! Eles não só estão abertos para aprender de todas essas Fontes de Sabedoria e Conhecimento, como também, fazendo parte dessa Religião do Novo Mundo, estudam todas as Religiões do Mundo, Escolas de Mistério, Caminhos Espirituais, Textos Espirituais, Canais Espirituais, Professores Espirituais, Gurus, Santos e Profetas do passado!

Portanto a Religião do Novo Mundo é um ensinamento de integração, eclético, sintético que vê a Religião e o Caminho Espiritual de uma perspectiva de Consciência de Completo Espectro Prismático! Vendo a Religião e o Caminho Espiritual como Deus os vê! Deus, Cristo e o Espírito Santo vêem através deles todos! Portanto a Religião do Novo Mundo honra enormemente todas as Religiões e Caminhos Espirituais do passado e absorve de todas elas! Ela integra e sintetiza todas elas e freqüentemente menciona seus dizeres! Formando uma Bíblia Sintética de tudo!
Porém, esta Religião do Novo Mundo tem em seu fundamento ensinamentos de temas de Ascensão e dos Mestres Ascensos! A Religião do Novo Mundo tem como seu tema principal ensinar as pessoas a Ascender e Ressuscitar, através de se tornarem Mestres Ascensionados Integrados, Mestres Eu Sou Integrados, e através de se tornarem Cristos Integrados, e Poderosas Presenças Eu Sou Integradas!

A Religião do Novo Mundo está intimamente ligada aos ensinamentos da nova Oitava Superior para a Era de Aquário! Em vez que enfocar naquilo que separa as religiões, os caminhos espirituais e as pessoas ela procura dar enfoque nas semelhanças de todos os Caminhos, da Fraternidade de Deus e na Irmandade dos Homens!

Quando os Sermões são pregados na Religião do Novo Mundo todos os textos das Religiões são honrados e reverenciados, mas também novos ensinamentos são dados diretamente do Espírito e dos Mestres Ascensos! Assim a Religião do Novo Mundo acena com o melhor de todas as Religiões e Caminhos espirituais do passado, mas não fica presa na linha do tempo, cogitando se esse um Profeta ou estes poucos profetas são os únicos que falavam a verdade! Portanto a Religião do Novo Mundo é uma Religião sempre evoluindo que se mantém construindo e continuando a evoluir e crescer! Ela é uma Religião Contemporânea, Viva e Ativa!
A Religião do Novo Mundo honra todas as Religiões e Caminhos Espirituais do passado, porém, ela discerne quando a contaminação pelo ego negativo aparece, e mostra como isto aconteceu! Por exemplo no Budismo não há Deus. Isto obviamente não esta correto. No Cristianismo muitos pontos de vista dos fundamentalistas são interpretações errôneas do ego negativo, assim parte da finalidade e função desta Religião do Novo Mundo é ajudar a limpar e esclarecer alguns desses pontos de contaminação, até mesmo por muitos profetas e Mestres do passado que foram veículos ou canais para todas essas Religiões!

A Religião do Novo Mundo abrange o melhor não só de todas as Religiões e Caminhos Espirituais mas também apresenta Sermões de Consciência de Completo Espectro Prismático permeados com os novos extraordinários Reveladores e Revolucionários Ensinamentos de Deus, Cristo, do Espírito Santo, Poderosa Presença Eu Sou, Mente Universal, Mente Super-Consciente, Mestres Ascensos, Arcanjos e Anjos, Mestres Elohim e Extraterrestres Crísticos! A Religião do Novo Mundo também absorve de todas as formas de psicologia, e todas as modalidades de cura! Ela enfatiza o ponto em que Deus, Cristo e o Espírito Santo, ou Brahma, Vishnu e Shiva podem ser somente realizados ao se dominar e integrar a consciência espiritual, o nível psicológico e o nível de maestria físico/terreno. Somente dominado todos os três ou todas as quatro Faces de Deus (Espiritual/Mental/Emocional e Físico) pode Deus ser realizado em Sua Completude!

Na Religião do Novo Mundo os ensinamentos dos Mestres Ascensos representam uma grande parte dela! As Dispensações passadas dos Ensinamentos dos Mestres Ascensos são enormemente honradas e reverenciadas tais como os trabalhos da Teosofia e de Madame Blavatsky, os Livros de Alice Bailey, os Discursos do Eu Sou de Saint Germain, os humildes livros sobre Ascensão e Cursos de Treinamento por Correspondência dos quais eu fui o Menssageiro e outros! Porém nenhum só aspecto de Deus, Mestre, Profeta, Anjo, Elohim, grupo de Extraterrestres Crísticos é favorecido! Todos são vistos como um Grupo Messiânico ou Grupo de Profetas!

Agora é muito importante entender sobre esta Religião do Novo Mundo o fato de que nela é compreendido que a maioria das pessoas se inclinará por uma religião ou por um Caminho Espiritual mais do que um outro, e isto é visto como bom e totalmente apropriado! A Religião do Novo Mundo não se importa com qual você escolhe! Sua única e humilde sugestão é que todas as almas tenham uma mente aberta, e que estejam dispostas a estudar e aprender os ensinamentos de todas as religiões e de todos os caminhos Espirituais, e ela não quer tentar mudar seu caminho ou seu enfoque peculiar favorito, mas somente conseguir que você tenha uma Consciência mais Completa de Espectro Prismático, uma consciência mais eclética, uma consciência mais integrada e sintética do caminho peculiar que você escolheu! Isto criará um maior entendimento e compaixão entre as pessoas! Isto também acelerará enormemente seu próprio caminho Espiritual e entendimento!

Porque são os Ensinamentos e entendimentos da Religião do Novo Mundo e deste tipo de estudo é que farão com que todas as almas na Terra se tornem homens e mulheres mais bem envolvidas e do tipo renascentista! Eles ajudarão todas as almas a verem a religião e todos os caminhos Espirituais como Deus os vê e como os Mestres Ascensos do plano interno vêm!

Na Religião do Novo Mundo a Mãe Divina, as Mestras e as Fraternidades de Deusas são tão honradas e reverenciadas como o Pai Celestial e os Sistemas Patriarcais das religiões e ensinamentos Espirituais que tem permeado a consciência da humanidade por tempos imensuráveis!

Também é inerente à Religião do Novo Mundo a “Ciência da Iniciação e da Ancoragem e Ativação do Corpo de Luz”! Também o são os ensinamentos sobre Re-encarnação, Meditação, Oração, Canalização, Desenvolvimento da consciência, transcendência do ego negativo/reações baseadas no medo/ consciência de separação, as quais são substituídas por um termo sintético: consciência Espiritual/Crística/de Buddha/de Deus! Há uma tremenda ênfase na Religião do Novo Mundo sobre a integração e equilíbrio em todas as coisas!

A Religião do Novo Mundo levanta o véu de tudo que é místico e esotérico para que todos aprendam de um modo fácil de entender e prático! Os Eventos, as Celebrações e Convocações são efetuadas sob o estandarte da Ascensão, do Espírito e de todos os Mestres Ascensos, Arcanjos e Anjos, Mestres Elohim e Extraterrestres Crísticos!

A Religião do Novo Mundo é uma Religião inclusiva que nunca exclui qualquer alma ou caminho espiritual! Todos são honrados e reverenciados! Nenhum Mestre ou ensinamento é favorecido! Eles são todos ensinados! Todos os Ensinamentos de todos os Mestres Ascensos, Arcanjos e Anjos, Mestres Elohim e Extraterrestres Crísticos são lecionados!

A Religião do Novo Mundo de nenhuma maneira modela ou forma, ou procura abolir as Religiões existentes, para substituí-las com a Religião do Novo Mundo! Nada poderia estar tão distanciado da Verdade! A Religião do Novo Mundo procura justamente o contrário criar Unidade entre todas as religiões, criar toda uma disposição de aprender de todas as religiões, e o desejo de limpar as Religiões do Mundo de qualquer contaminação do ego negativo não como uma Autoridade Suprema mas como uma igual entre iguais!

A Religião do Novo Mundo é realmente uma religião do Espírito e dos Mestres como ela é praticada no Nível Universal de Consciência! Este foco na Síntese, na Integração na Consciência de Completo Espectro Prismático faz com que a Religião do Novo Mundo seja uma Religião e um Caminho um pouco mais avançados já que todas as religiões e Caminhos espirituais são estudados ao invés de uma só! Além disso os Ensinamentos dos Mestres Ascensos estudam os do Passado, do Presente e do Futuro! Também se está aberto às revelações diretas Espirituais e dos Mestres Ascensos através de seu próprio canal! Não há nenhum ministro como intermediário entre você e Deus, Cristo e o Espírito Santo, e não há intermediários entre você os Mestres Ascensos, Arcanjos e Anjos, Mestres Elohim e Extraterrestres Crísticos, do plano interno!

Na Religião do Novo Mundo há um tremendo enfoque no desenvolvimento e refinamento de sua consciência, desenvolvendo uma Psicologia Espiritual própria, tornando você correto consigo mesmo, correto com Deus e correto com todos os seus relacionamentos! Tornar-se um Mestre em vez de uma vítima e ser a causa em vez do efeito! A finalidade da Religião do Novo Mundo não é somente ser um canal para o Espírito e para os Mestres, mas tornar você mesmo um Mestre e um co-criador com Deus e com os Mestres!

Há também um enfoque em tornar-nos completamente ativados espiritualmente, alcançando do 12º. ao 22º. nível de iniciação e a ancoragem e ativação do corpo de luz bem como a ancoragem e ativação de nossos chakras superiores!

Há também uma tremenda importância em passar pelos seus testes e lições Espirituais na vida, e fazendo o trabalho de servir! Há também um grande enfoque não só em realizar Deus, mas realizar o Cristo, ou Poderosa Presença do Eu Sou e o Espírito Santo também! Já que Deus é visto como uma Trindade e essa Trindade permeia toda a criação!

Na Religião do Novo Mundo não há uma pessoa única que seja o ponto focal como no passado! O ponto focal principal é Deus, Cristo e o Espírito Santo, e a Poderosa Presença Eu Sou e Mônada interiormente! Em vez de adorar uma pessoa física como o Cristo, o foco está no Cristo interno dentro de si! Existem aqueles que tem humildemente Liderança Espiritual para trazer esta Nova Dispensação Espiritual, mas o foco não está em mim ou em qualquer outro único Mestre. Pois em verdade a Religião do Novo Mundo é a primeira religião a se manifestar na Terra como uma Religião de Consciência de Grupo e não baseada num único ensinamento, Profeta ou Mestre! Eu tenho servido a nada mais do que ser uma Modesta Síntese, um Canal e Mensageiro para o Espírito e Mestres, e como Melquisedeque o Logos Universal disse, meu trabalho está intimamente ligado com a Religião do Novo Mundo que surgirá no futuro, porém, meu foco em apresentar este trabalho não é fazer desse trabalho uma religião. Porém, num tempo no futuro, quando eu tiver partido deste mundo, isto é o que esse Movimento de Integração, Sintético e de Consciência de Completo Espectro Prismático se tornará! Porém, isso será para outros fazerem, não eu mesmo! O foco da Religião do Novo Mundo diz respeito aos Ensinamentos da próxima e Nova Oitava Superior para a Era de Aquário de Deus, Cristo e Espírito Santo, os Mestres Ascensos do plano interno, Arcanjos e Anjos, Mestres Elohim e Extraterrestres Crísticos; assim o foco não reside numa personalidade qualquer. Assim em vez de se livrar de Deus como os Budistas Tradicionalistas o fizeram, nesta Religião do Novo Mundo nós estamos nos livrando do foco no Profeta, e fazendo Deus, Cristo e o Espírito Santo, ou Brahma, Vishnu e Shiva o foco!

Na Religião do Novo Mundo o foco não é tanto na Ascensão e Ascensão Integrada! O foco principal não é somente tentar pessoalmente Ascender ou ressuscitar e sair daqui, mas antes viver uma vida de Cristo Integrado, de Poderosa Presença do Eu Sou, de Mestre Ascenso na Terra e em fazendo isto a Ascensão Integrada é alcançada e realizada!

O foco supremo da Religião do Novo Mundo é também o de ver que todas as Religiões e todos os caminhos Espirituais levam a Deus, levam a Cristo e levam ao Espírito Santo! Ou se você preferir a Brahma, Vishnu e Shiva! A Religião do Novo Mundo não se enreda em semânticas ou termos! Qualquer palavra que você escolha usar para chamar Deus, Cristo e o Espírito Santo, está perfeitamente bem! Apenas por meios de comunicação o Espírito, os Metres e Eu estamos usando estes termos, mas usando-os não no sentido do Cristianismo mas num sentido Universal! Pois em verdade o Senhor Buddha, Krishna, Moisés, Zoroastro, Mohammed, Lao Tse, Confúcio estão todos se empenhando para realizar o Cristo num sentido Universal! Por isso que todos os Mestres Ascensos do plano interno pertencem à mesma Igreja!

O tema principal e final da Religião do Novo Mundo é viver a vida glorificando a Deus e não a si próprio! É dedicar sua vida à uma finalidade maior outra do que a si próprio! Empenhar-se em ajudar não somente para ascender, mas realmente em vez disso mudar seu foco para ajudar a Deus Ascender! Em fazendo isto todos ascendem! Em vez de trabalhar para si seu trabalho se dedica às 12 almas de sua Super-Alma também, e para as 144 almas de sua Mônada e Poderosa Presença do Eu Sou! Seu trabalho é ajudar e servir sua família externa, comunidade, cidade, estado, país e o Globo! Você trabalha não só para sua ascensão, mas para a Ascensão da Mãe Terra, da Senhora Gaia, do Sistema Solar, da Galáxia, do Universo, do Multi-Universo e do Omni-universo, para ajudá-los todos a Ascender! Portanto nós estamos trabalhando para Ascender o EU SOU O QUE EU SOU! Nós somos réplicas miniaturas do único EU SOU O QUE EU SOU! Nesta Religião do Novo Mundo nós nos propomos a servir o Eu Sou, e não a si mesmo, mas a toda a Criação igualmente! A Religião do Novo Mundo ensina você a viver para uma finalidade maior do que só para si mesmo! Meus Amados Leitores, é para esta Nobre Finalidade que todos nós nascemos!

A “Universidade Eu Sou” do plano interno e externo foi criada pelo Espírito e pelos Mestres para treinar as pessoas nesta Religião do Novo Mundo embora nós não a estejamos promovendo como tal! Talvez um termo melhor do que religião seria o termo Movimento para o que nós estamos criando! Um “Movimento” de Integração, de Síntese, de Consciência de Completo Espectro Prismático que unirá não só todas as religiões mas também todos os Caminhos Espirituais, todas as escolas, todos os canais, todos os professores Espirituais, todos os gurus, e todos os profetas e santos! Um Movimento para unir todos os povos, todas as culturas, todas as raças, credos, cores, sexos e daí por diante! É um “Movimento” da “Unidade e Síntese”

O Espírito, os Mestres e Eu humildemente oramos para que vocês tenham gostado deste discurso sobre a Religião do Novo Mundo ou Movimento, e que vocês por meio da “Universidade Eu Sou” nos planos interno e externo possam nos ajudar a criar essa “Unidade e Síntese” de todas as formas e coisas, neste Planeta!

Que assim seja escrito! Que assim seja feito! Amém!