Energias de Angel Link

Energias de Angel Link

INTRODUÇÃO ÀS ENERGIAS DE ANGEL LINK

Angel Link é um sistema de conexões angelicais disponibilizadas pelo Instituto Light Arian, com o objetivo de unificar as energias dos indivíduos com o Reino dos Seraphim e Arcanjos.

A proposta dessas iniciações é sintonizar a pessoa com as puras qualidades e padrões das energias dos seres angelicais.

Após ser conectado as energias dos Seraphim e Arcanjos específicos a pessoa irá receber inspiração dos mesmos, encorajando-o a expressar e manifestar as qualidades angelicais em todas as áreas de sua vida.

A conexão com Seraph Rose Aura é a primeira conexão de Angel Link, e é um pré-requisito para a conexão com todos os outros Arcanjos.

O sistema Angel Link foi criado pelos co-criadores do Instituto Ligth Arian Jeannine Marie e Christopher Jelm.
Nesse sistema quem viabiliza a conexão com o Reino Angélico é Seraph Rose Aura, que acende a Chama Pura do Amor Incondicional.

Essa conexão é estabelecida, através de uma sintonização, feita em meditação por um facilitador Angel Link.
Uma vez que a pessoa recebeu tal conexão, pode então facilitá-la a outras pessoas, depois de 21 dias.
As energias de Angel Link atuam em todos 4 corpos, e cada conexão viabiliza uma energia diferente, dentro das virtudes angelicais divinas.

As sintonizações de Angel Link podem ser recebida por qualquer pessoa sem nenhum pré-requisito. Pode ser recebido tanto juntamente com a parte teórica e de como viabilizar para outras pessoas, como também como uma benção de cura e harmonização.

Uma vez realizada tal conexão, você pode canalizar e utilizar essa energia em todos os momentos que desejar, e inclusive juntamente com outras técnicas de cura, meditação, terapias, etc...

Angel Links
I – Seraph Rose Aura
II – Arcanjo Rafael
III – Arcanjo Miguel
IV – Arcanjo Gabriel
V- Arcanjo Uriel

Maiores informações: adonai@iamuniversity.com.br