Cavaleiros de Ouro

Cavaleiros de Ouro

Sobre os CAVALEIROS DE OURO

Os cavaleiros de ouro são seres que vieram ao planeta Terra há muito tempo atrás, recrutados por Sanat Kumara, quando esse amado ser decidiu se responsabilizar pela Luz no planeta Terra.

Esses seres foram recrutados de todas as partes do universo e foram treinados por Melchizedek e Metatron com o propósito de auxiliarem Sanat Kumara a reestabelecer o plano de luz e amor no planeta.
Muita coisa aconteceu depois da vinda desses seres ao planeta, e ao longo dos tempos, esses seres foram caindo no sono do esquecimento...

No entanto, a partir da Lua Cheia de set/2002 a hierarquia cosmica e planetária decidiu ser o momento de despertar esses seres para que possam cumprir sua missão no planeta, auxiliando na ascensão plena da Mãe Terra.

A partir da lua cheia de set- 2002 foi iniciado um trabalho em todo o planeta para despertar essas pessoas para que possam auxiliar o planeta novamente.

O grande despertar dos cavaleiros de ouro se iniciou na luz cheia de set- 2002, no entanto está em continuação para que o número máximo desses seres possa atuar novamente a serviço da luz e realizar sua verdadeira e mais importante missão nesse planeta.
Os Mestres Kuthumi, El Morya e St.Germain, em parceria com os mestres de Atlântida encarnados ou não, estão liderando esses trabalhos atualmente. Junto a esses mestres, Sananda, Maria Madalena e a Linhagem do sangue real estão liderando esse trabalho. Pois a época em que Sananda esteve encarnado como Jesus foi a ultima época onde os cavaleiros de ouro estiveram perto de cumprir sua missão de luz. A família da linhagem sagrada de Jesus e Madalena é uma parte da linhagem dos cavaleiros de ouro e está em plena atividade desde 2008 para ajudar no despertar desses seres, para cumprirem o Grande Legado da Luz.

Para que o “cavaleiro de ouro” possa redespertar e retornar ao trabalho e missão de luz individual e coletiva que veio realizar é necessário que o mesmo receba algumas iniciações e codificações específicas. Depois disso, passa a fazer parte do grupo dos cavaleiros de ouro despertos que recebem informações e missões de luz a serem realizadas no planeta.

No Brasil, a mestra ascensa responsável pelo redespertar de cavaleiros de ouro, junto a hierarquia de luz é Joanita Molina.

Para maiores informações sobre o despertar de cavaleiros de ouro, entrar em contato com: adonai@adonai-iam.com.br


Mensagem do Mestre Kuthumi – agosto 2002

“Saudações Amados,
Grande época essa que vocês estão atravessando agora!!! Muitas coisas estão acontecendo pois é tempo de nos preparamos verdadeiramente para o retorno dos “Cavaleiros de Ouro” e dos antigos “Mestres de Atlântida” para o planeta mais uma vez.
Permitam que eu, Kuthumi um dos cavaleiros anciãos dos tempos, com muita honra e coragem auxilie vocês na viabilização desse grande evento que está pra ocorrer.
É empunhando a bandeira da Força, Vontade e Sabedoria que através de meu coração, mais uma vez retorno para auxiliar a humanidade a encontrar restabelecer o plano de Luz, Amor e Poder na Terra.
Invoco agora todos aqueles que desejam montar seus Pegasus e seguir comigo para aliviar a profunda dor da Mãe Terra. Quantos de vocês tem guardado toda sua coragem e força para utilizar na grande e maior batalha de suas vidas ? Quantos de vocês desejam profundamente quebrar definitivamente a barreira que lhes afasta dos seus verdadeiros destinos e missões? Quantos de vocês anseiam ainda pela libertação completa?
É com grande Honra que dou as Boas Vindas a todas as “Carruagens de Ouro” que uma vez estiveram junto comigo em tantas batalhas!
Hoje, olho fixamente para sua mortalha em pedaços e tenho profunda compaixão por todos os golpes e dores que você majestosamente enfrentou em nome da Luz!
E é com a música de meu coração que eu peço a você, mais uma vez, para despertar, se fazer presente para enfrentar mais uma jornada que certamente será a maior de todas as batalhas nas quais já você lutou.
Eu venho hoje, juntamente com a força e luz dos amados St Germain, El Morya e linhagem sagrada; pedindo a você que acorde, se faça presente novamente; empunhe a espada Excalibur e marche rumo ao novo Milênio com o Comando Celestial para ancorar as freqüências que irão transformar o planeta na “Nova Terra”, destinada a vir a tona nos próximos anos.

Quem de vocês está disposto a fazer tal comprometimento? Quem de vocês esta pronto para desapegar dos medos e caminhar em direção ao desconhecido para ancorar os códigos geométricos luz e amor necessários ao planeta Terra nesse momento?
Saibam, meu amados: durante a Lua Cheia de setembro deste ano de 2002, um portal estará sendo aberto e trará o potencial para curar os corações e mentes deste mundo, trazendo a manifestação da paz entre os povos e auxiliando no reequilibrio planetário. Este portal esteve inativo por séculos até que agora os relógios cósmicos reabrirão seus portões a fim de conectar os Reinos superiores aos inferiores para um balanceamento da mãe Terra.
Estamos vivendo um momento precioso no planeta Terra, onde o espaço/tempo está permitindo que se produza uma consciência de massa específica para que a luz penetre nas veias que os separam de suas divindades.
A partir dessa data, códigos de luz irão penetrar a atmosfera terrestre, permitindo que a luz seja forte o suficiente para ancorar estes símbolos em todo o mundo. Se um número suficiente de indivíduos com almas de ouro conseguirem penetrar nessa área do portal e segurar uma freqüência suficiente de energia, então os reinos celestiais poderão transferir o código sagrado de vibração dimensional Superior para as glândulas pineais daqueles que estiverem conectados e unidos em serviço na realização desse projeto de luz na Terra.
É essencial que uma massa considerável, um número mínimo de almas necessárias estejam conectadas para viabilizar esse momento.
Esse é o motivo pelo qual venho com a missão de recrutar os corajosos e audaciosos cavaleiros templários reencarnados para cavalgarem novamente e se encontrarem para mais uma batalha, exatamente da mesma forma que fizeram no passado. Esses foram os tempos onde você ganhou medalhas de honra, coragem, força; integridade e vontade!!! E isso, meus amados, está gravado em suas almas com tanta força que mesmo hoje, ainda adormecido, você caminha sem medo com essas convicções presentes em seu coração. Eu vejo e reconheço esse mérito em sua alma e por isso me dirijo humildemente a você pedindo sua ajuda.
Onde estão vocês, “Cavaleiros de Ouro” ? É pedido que mais uma vez se preparem para uma grande batalha... Apareçam agora e se façam presentes, pois o Comando Celestial precisa de sua força e firme propósito na luz mais uma vez.
Despertem meus amados pois o futuro da Mãe Terra se encontra em suas mãos neste momento!
Já é hora, meus amados! Não há mais tempo disponível para ficar atrelado a medos e crenças que mantém o profundo sono que os seres humanos sonham há tantos séculos...
É hora de acordar e perceber sua real missão...
Tenha a profunda certeza que você não veio aqui para ficar embebido nas garras da ilusão. Saiba o seu propósito neste momento.
Acorde! Aproveite essa energia que tantos seres estão incansavelmente trabalhando pra doar a você e permita-se soltar, desapegar dos grilhões que ainda te mantém acorrentado. Deixe ir toda a ilusão no qual ainda está embrenhado, saiba quem você é, pois você está sendo recrutado para servir a luz mais uma vez!

Unam-se rápido e ancorem suas metas e objetivos elevados enquanto se preparam para o grande trabalho que necessita ser feito. Mantenham seu foco somente na luz e estejam atento a tudo a sua volta e dentro de si, para que não sejam capturado mais uma vez pela ilusão, pela dúvida, pelo medo, pela falta de fé!
Mais uma vez, nós chamamos os cavaleiros encarnados dessa época, pois é através de vocês que a Luz poderá tomar o poder novamente na Terra.
Acordem, “cavaleiros do ouro”, respondam o meu chamado! Venham ativar novamente esses vórtices sagrados com a respiração de Deus e permitam que sua luz seja reacesa com a Perfeita Presença Espiritual, presença essa que você não tem sentido em no mínimo 800 anos.
Permitam que através de vocês toda a sabedoria de Atlântida possa ser acessada novamente, permitam que os mestres de luz que esperaram por todos esses anos possam efetivar seus trabalhos na Terra, para que este lindo planeta possa alcançar a PAZ profunda!
Se você sentiu sua alma ressoar ao ouvir essas palavras, preste atenção: Você está sendo chamado ao trabalho novamente; da mesma forma que você vivenciou essa situação alguns séculos atrás. Sua luz ainda é necessária!!!! Viaje para o fundo de sua alma neste momento e conecte-se com sua voz interna. Se ela clamar por luz e liberdade, então nós pedimos que ouça com atenção o que ela está lhe dizendo, pois essa mensagem pode ser aquela que irá mudar seu futuro e o futuro do planeta, para sempre.
Que o poder supremo do amor e consciência divina o acompanhe em sua jornada para a luz.
Eu sou kuthumi, embaixador de Metatron e um dos Gran. Cavaleiros que irá liderar a mudança”.

*** O NOVO CHAMADO ***