Terapia holística

Terapia holística

Técnicas Avançadas de Terapia Holística

Este é um curso avançado com técnicas e símbolos de altíssima vibração, que podem ser utilizados para cura e tratamentos bastante profundos, além de poderem ser utilizados para cura planetária.

Para que a pessoa esteja apta a realizar as técnicas ensinadas neste curso, é necessário que mesma já tenha um conhecimento anterior de energia e terapias alternativas, assim como uma experiência boa com canalização de energia para tratamentos.

Conteúdo do curso:

Sistema Integrado de Teramai Seichem – Níveis I, II e III do sistema de cura hawaiana Teramai Seichem. 11 símbolos de altíssima vibração para trabalhos com: abundância e prosperidade, liberação desbloqueios, descriar energias densas, criar energias qualificadas, cura a nível celular, regeneração celular, cura de traumas emocionais, segurança , auto confiança, etc...

3 símbolos de cura do sistema de cura Raku Reiki para detectar energias intrusas ou nocivas, reconciliação e unificação.

Quelação com Cristais (técnica de limpeza de traumas e registros negativos dos corpos físico e sutis utilizando cristais. Possibilita regressões e reprogramação desses traumas e registros).

Calatonia (Técnica de limpeza dos canais energéticos do corpo e desintoxicação do sistema físico e energético. Propicia um relaxamento profundo)

Corte de Laços kármicos (Técnica Xamanica, desenvolvida por Foster Perry que visa o corte de laços negativos existentes em qualquer tipo de relacionamento ou situação)

Transferência de energia situacional (Técnica de energização para utilizar em casos de emergência ou em casos onde não se tem tempo suficiente para uma longa aplicação de Reiki)

Depuração sanguínea

Ativação, alinhamento e limpeza de chacras.

Iniciação da chama violeta

Iniciação na ordem de Mequizedeck

Iniciação do Teramai Seichem (Sintonização com a oitava superior dos 4 elementos - terra, água, ar e fogo- e ancoragem do elemento éter). A iniciação em Teramai Seichem acelera e ativa a velocidade dos elétrons dos corpos físico e sutis.

Iniciação para realizar Transferência situacional

* Cursos e Iniciações também a distância*