Canalização da Mestra Nada

Canalização da Mestra Nada

"Mudanças e transformações neste fim de ano...”
por Joanita Molina 

Adonai! Amor e pura luz!

A seguir estarei transcrevendo as informações que me foram passadas pela amada Mestra Ascencionada Nada.
Manifesto minha profunda gratidão, amor e admiração por este ser de luz divina que tanto tem auxiliado o nosso planeta.
Namaste!
 Joanita Molina
 
Como todos devem estar percebendo, o planeta está passando por uma fase de grandes acontecimentos, grandes mudanças, transformações.
Desde setembro deste ano (precisamente dia 17/09/01), o planeta Terra e seus habitantes entraram numa nova vibração e estamos passando por um período de adaptação a este novo padrão vibracional.
Primeiramente, para que possamos nos estabelecer e ancorar este novo padrão vibratório, é necessário limpar completamente o padrão antigo, que não nos serve mais.
O mês de outubro foi um mês de grande turbulência, onde todos os padrões de terceira dimensão afloraram em cada um de nós para que pudéssemos nos conscientizar dos mesmos e trabalhá-los. É muito importante estarmos atentos ao que aflorou, ao que foi trazido à tona desde 17/09, pois agora, neste mês de novembro é hora de trabalhar e lidar com esses aspectos, começando pelos relacionamentos.
É um momento de examinarmos nossas relações conosco, primeiramente, e com tudo que está ao nosso redor. É um momento de examinarmos de que maneira interagimos com o mundo e com as pessoas, e avaliar se esta é uma forma saudável de interação.
Como nada acontece por acaso...(a sincronicidade é um aspecto ao qual Mestra Nada insiste que devemos dar muita atenção e estar sempre atentos!)
No mês de novembro a Lua Azul (duas luas cheias no mesmo mês) estará auxiliando neste processo, trazendo as emoções mais profundas que existem em nossos seres ao nosso consciente. Precisamos ser sábios o bastante para aproveitar este momento e deixar que essas emoções sejam libertadas a fim de que possamos lidar com elas. Precisamos estar atentos ao fluxo emocional pelo qual estaremos passando, a fim de direcionarmos nossa energia para curar essa emoções arraigadas em nossos corações.
É também o momento para limparmos todas as mágoas de nós mesmos e dos outros, libertar o coração de todos os registros negativos e nocivos para que nele exista espaço para ancorar o mais puro amor que em breve será dispensado no planeta.
É um momento de perdão total! É um momento de aceitação verdadeira de tudo o que somos e de tudo que o outro é. É momento de fazer as pazes consigo mesmo e com todos aqueles que fazem ou fizeram parte de sua vida. É um momento de libertação e entrega.
A humanidade tem agora a possibilidade de se libertar e limpar completamente todo o seu karma, de realmente fechar a roda kármica e entrar num novo ciclo: o ciclo do amor.
Mais uma vez, enfatizo a importância primordial de estarmos atentos ao nosso processo neste momento. Cada um necessita identificar em si os apegos, registros, crenças remanescentes a fim de libertá-los, limpá-los e trabalhá-los.
Mais do que nunca precisamos da aceitação plena, da profunda compreensão. Não nos cabe julgar nem a nós mesmos nem aos outros. Não é momento de julgar! Precisamos sim, exercitar a compaixão, a verdadeira compreensão de que cada um tem seu momento, suas questões e seu grau de evolução e de que todos somos parte do mesmo Todo, É necessário nos livrarmos de todo e qualquer padrão de julgamento que habita nosso ser.
É importante que estejamos abertos para as mensagens de nossa alma e mônada, pois elas podem nos direcionar da melhor forma possível nesta nossa caminhada.
A partir da segunda semana de Novembro, mais precisamente a partir do dia 11/11 às 11 horas, novos códigos estarão ativando nossas matrizes pessoais e a matriz do planeta como um Todo. Um novo código será impresso em nossos sistemas energéticos, a fim de alinhar a energia dos habitantes da Terra que estão prontos para a ascensão com o padrão vibratório em que vai entrar o planeta. Atenção, pois o grande pedido agora é libertar totalmente o velho e abrir-se profundamente à ascensão do planeta Terra!
Para aqueles que conseguirem aproveitar essa energia de novembro para realizar uma limpeza e purificação profunda, dezembro trará grandes presentes!
No mês de dezembro, iniciando-se no dia 12/12 às 12 horas, será dispensada no planeta uma nova onda de vibração. Esta vibração será uma freqüência altíssima de puro amor, com o objetivo de auxiliar a humanidade na abertura dos corações. Como foi dito acima, para que possamos receber esta freqüência, é necessário antes, limpar o coração de tudo que não serve mais.
Esta altíssima freqüência de amor irá trazer uma nova consciência, irá possibilitar a lembrança dos seres de luz que na realidade somos, e irá iniciar o trabalho de criação e estruturação do alicerce de um mundo baseado no amor.
Juntamente com esta nova freqüência energética, a Hierarquia dos Seres de Luz que tomam conta do planeta Terra estarão emitindo freqüências de ascensão, capazes de eliminar qualquer vibração que não seja boa ou adequada de nosso sistema energético e auxiliando na formação completa de nossos corpos de luz.
Os Mestres Ascensos, Anjos, Arcanjos, Mônadas e toda a Hierarquia da Luz estarão mais próximos de nós para nos auxiliarem neste grande passo. Precisamos acreditar, confiar e entregar plenamente. Nos momentos em que tudo parecer difícil, basta pedirmos o auxilio e amparo desses seres, basta sentirmos o contato e a conexão com nosso Eu Superior.
Estes seres de luz estarão auxiliando na limpeza e purificação de nossos campos de energia a fim de tornar nosso sistema mais receptivo a estas vibrações superiores.
Mais uma vez, Mestra Nada pede que eu repita: Existem muitos seres superiores nos auxiliando nesse período de transformação, não devemos esquecer disso!!! Eles estarão nos dando todo o suporte necessário! Basta pedirmos e estarmos realmente abertos à receber este auxilio. Neste momento é muito importante pedirmos: a limpeza total de nossas matrizes energéticas, a reconexão total com nossa alma e mônada, um alinhamento axiatonal perfeito e a ativação de nosso corpo de luz!
A partir do dia 12 de dezembro se iniciará a possibilidade real da ascensão em massa, juntamente com uma profunda mudança na consciência no planeta.
Aqueles que se entregarem à luz e ao amor verdadeiramente ascenderão e retornarão à sua consciência superior. Este será um momento divino, pois os acontecimentos se desdobrarão de forma nunca vista antes.
Estamos muito próximos de tudo aquilo que há muito viemos buscando.
Este é sem dúvida o momento de direcionar e canalizar toda nossa energia para a libertação completa do ego. Para o acolhimento do amor universal e da consciência Crística em nosso coração.
Este é o momento de abertura e entrega completa ao Amor e à Luz na Terra.
“Confiem, entreguem, peçam com o coração e receberão todas as bênçãos de amor e luz.Saibam, vocês são Deus!
E às suas divindades retornarão aqui e agora, se assim desejarem.
No amor e à serviço da luz.
Eu sou Nada!”