Universidade I Am - Brasil

Universidade I Am - Brasil

A Universidade I Am é um grande projeto inovador que foi introduzido no planeta Terra, é uma expansão da grande Universidade de Sirius que foi trazida ao nosso planeta por Dr Joshua David Stone.

Além da Universidade Eu Sou, Dr Stone é o responsável pelo plano interno do Asharam da Síntese.

O asharam da síntese, assim como a Universidade Eu Sou, é ashram integrado dos planos interno, externo e superior que busca representar todos os caminhos de Deus e expandir o movimento de ascensão planetário.

Dr Joshua David Stone era um dos mais altos mestre ascensos encarnados na Terra. No ano de 2006, Dr Stone passou o plano espiritual e deixou a mestra ascensa Joanita Molina (mestra integrante da equipe do ashram da síntese, mestra integrante da hierarquia do 2º raio de luz junto a Maytrea e Kuthumi, choan do reino humano no ashram de luz de Gaya e responsável pelo despertar de cavaleiros de ouro e do legado da linhagem sagrada na Terra) responsável pela I AM UNIVERSITY na América.
O ADONAI – I AM, é o representante oficial da Universidade IAM no Brasil.

O nosso objetivo é expandir os ensinamentos passados por Dr Stone e os mestres ascensos e buscar auxiliá-lo a expandir sua missão pelo mundo.

Os focos da nossa representação da Universidade Eu Sou aqui Brasil são: as aulas de ascensão, conscientização do processo de ascensão planetária, grandes festivais de luz do ano, despertar de cavaleiros de ouro e linhagem sagrada e passar ao nossos alunos trabalhos e conhecimentos passados por Dr Stone e amados mestres Djwal Khull, Kuthumi, Maria, Lady Nada, Lady Gaya, Isis, Sananda, st Germain, Maytrea, Madalena, El Morya, Hilarion, Portia, Paulo Veneziano, Buddha, Tara, Lady Gaya, entre outros.

Uma das grandes missões do ADONAi – I AM é ser o um foco para expansão do Movimento de Ascensão Planetário, ensinando e auxiliando que todos os interessados alcancem sua ascensão ainda nessa encarnação.

Atualmente, a mestra ascensa Joanita Molina, líder espiritual do ADONAI – I AM funciona como um ponto de comunicação entre os Mestres Ascensos e os trabalhadores da luz no planeta e foi guiada por lord Buddha e Kuthumi para trazer os festivais de luz para o Brasil, para despertar as almas de luz que tem um grande trabalho a realizar no planeta e a viabilizar a ascensão ao que estão ao seu redor.

O enfoque na “síntese” da Universidade I am e do é sintetizar e integrar os conhecimentos de todas as religiões e mestres do mundo. Essa síntese fica bastante clara nas cerimônias de ascensão, rituais e Festivais de Luz realizados todos os anos.

Para realizar sua missão e seu comprometimento com os trabalhadores da luz de todo o mundo, o ADONAI – I AM está colocando informações e ensinamentos disponíveis de várias formas através de livros, fitas de video, tapes, web site com inúmeras informações como canalizações, realização os festivais de luz e workshops de acensão todos os anos, treinamento de novos líderes para expandir este conhecimento.

Nós estamos disponíveis para auxiliar os que estiverem interessados no caminho da ascensão.
Através de várias técnicas e sistemas introduzimos os ensinamentos da hierarquia de luz tornando-as viáveis a todos os seres.

Para maiores informações, sobre o ADONAI – I AM, entrar em contato adonai@iamuniversity.com.br