Teramai Seichem

Teramai Seichem

O Teramai Seichem é um sistema de cura que associa e unifica a energia utilizada por Xamãs hawaianos (kahunas) e por eles denominadas “Seichem”, com as energias das freqüências mais elevadas dos quatro elementos (terra, água, fogo e ar).

O Teramai Seichem foi introduzido nos EUA por Kathleen Milner desde 1992.

Através de canalizações e contatos com alguns dos Mestres Ascensos, Confederação Galáctica e os Anjos dos da Eterna Luz, Kathleen foi guiada a unificar seus conhecimentos de Seichem (já havia sido iniciada como Mestre em Seichem) juntamente com as energias nas quais foi iniciada pelos próprios seres de Luz (Sakara, Sophiel e Angeliclight).

SAKARA é fogo, a energia de oitavas superiores do fogo utilizada para cura. A energia curativa de Sakara trabalha na aura, o campo eletromagnético que cerca o corpo. Uma das propriedades básicas do fogo é transformação / transmutação. Sakara queima, transmuta e liberta bloqueios e resistências nos níveis físico, etérico, emocional, mental e espiritual. A iniciação na freqüência de Sakara possibilita uma aceleração dos elétrons dos átomos de nosso corpo, possibilitando uma amplificação do potencial geral inerente a cada um. É claro que esta aceleração acontece dentro do que cada um esta pronto para acessar de seu próprio poder. A energia de Sakara é geralmente sentida como pulsações de eletricidade de voltagem baixa; sendo que algumas pessoas chegam a experimentar a sensação de alfinetes de energia nas palmas das mãos e nas pontas do dedo. É muito comum as pessoas que estão recebendo a energia Sakara sentirem uma energia efervescente ou como se fosse eletricidade de voltagem baixa percorrendo o corpo enquanto a acura é realizada.

ANGELICLIGHT é um raio de cura de duas vertentes: o elemento ar/ energia mental e energia diretamente do Reino Angélico.

O ar expressa as qualidades de comunicação, com esta energia a capacidade de curar enfermidades no chacra frontal e laringo é consideravelmente elevada. O terapeuta que utiliza a energia de Angeliclight trabalha eficazmente com anjos, Espírito santo e a mais alta freqüência de sua alma.

O outro aspecto de cura desta energia é a comunicação: auxilia a acessar a comunicação a nível interno (chegar à sabedoria e as palavras da alma e mônada) e também a nível externo (expressar aquilo que realmente é com clareza e perfeição. A energia de Angeliclight possibilita uma clareza mental que facilita muito a expressão e comunicação do ser.

Utilizando Angeliclight em sessões de cura, o terapeuta intensifica o poder das palavras ditas ao cliente, assim como os insights obtidos pelo mesmo.

SOPHIEL é a energia de oitavas superiores da água. As cores deste raio incluem todos os tons da prata até o preto do vácuo. O Grande Vácuo é preto como o útero Universal de onde a Luz emerge. Sem preto não existe nenhuma Luz.

A energia de Sophiel penetra profundamente no corpo astral/emocional possibilitando acessar o núcleo de qualquer perturbação a nível emocional.

Também auxilia a pessoa, restabelecendo o equilíbrio entre as energias masculina e feminina (ambos os aspectos são de extrema importância para que o individuo tenha uma personalidade sadia e integrada. Nosso aspecto feminino traz a criatividade, receptividade, capacidade de nutrir, habilidades psíquicas, intuitivas e curativas. Nosso lado masculino traz o guerreiro verdadeiro, a força, a lógica, a capacidade de se adequar aos meios, etc...).

A energia de Sophiel aumenta a consciência psíquica do terapeuta, possibilita o aumento das habilidades intuitivas ajudando o terapeuta em visualizações, contato com o Espírito santo, receber impressões psíquicas diretamente da alma e mônada do paciente, acesso aos Registros Akáshicos.

TERA-MAI é a manifestação da energia do elemento terra em suas oitavas superiores. É uma energia de aterramento e grownding, que auxilia em curas específicas de corpo físico e questões ligadas mais à terceira dimensão. Quando se utiliza a energia do elemento Terra, a energia é experimentada como quente e fria; esta energia vem basicamente da canalização das forças do próprio planeta e da Mãe Terra e sua energia magnética azul cobalto.

O Teramai Seichem trabalha com todos os quatro raios curativos elementares e símbolos sagrados do Xamanismo Hawaiano que auxiliam a alcançar estas freqüências específicas.

* Cursos e iniciações também à distância*