Perspectiva da Presença

Perspectiva da Presença

A “UNIVERSIDADE EU SOU” DA PERSPECTIVA DA PODEROSA PRESENÇA EU SOU!

por Dr. Joshua David Stone

Amados Amigos EU SOU, bem-vindos à ancoragem Oficial da Universidade EU SOU no espaço cibernético e no plano físico terreno!

A Universidade EU SOU vem funcionando no Mundo Espiritual ou no plano interno por muitos e muitos anos. Os Mestres Ascensionados do Plano interno disseram a mim que 600 milhões de pessoas já estiveram envolvidas com a Universidade EU SOU do plano interno desde seu início.

Porém, isto não quer dizer, que cada um estivesse conscientemente a par deste fato. Já que o pessoal viaja para o plano interno em seus corpos de alma para estudar, treinar e aprender a se tornar um Mestre EU SOU, Mestres Ascensionados Integrados e Cristos Integrados e Realizados.

Eu estive ansioso por dividir este assunto em particular com vocês sobre a Universidade EU SOU. Nos outros capítulos eu falei sobre a Universidade EU SOU em termos dela ser uma Universidade para treinar “Mestres Ascensionados Integrados” e “Cristos Integrados de Consciência Completa do Espectro Prismático e Sintético”. Se você quiser podemos chamar de “Cristos, Mestres, Professores e Canais Integrados” para a Era de Aquário!

Nestes escritos de hoje o Espírito, os Mestres Ascensos do plano interno, e Eu gostaríamos de dividir com vocês um terceiro ângulo de como ver a Universidade EU SOU! Do primeiro ângulo se vê a Universidade EU SOU como uma Universidade para treinar os “Mestres Ascensionados Integrados”. Do segundo ângulo se vê a Universidade EU SOU como uma Universidade para treinar os “Cristos Integrados de Consciência Completa do Espectro Prismático e Sintético”.

Do terceiro ângulo se vê a Universidade EU SOU como uma Universidade para treinar “Mestres EU SOU”! Então a pergunta valendo 64 milhões de dólares é: o que é um “Mestre EU SOU”? O Espírito, Os Mestres e Eu vamos então agora explicar.

Meus Amados Leitores, nós estamos vivendo na Era do EU SOU. Quando do Móises escalou o Monte Sinai e viu a sarça ardente e Deus falou a ele, Deus disse que seu nome era “EU SOU O QUE EU SOU”! Eu Sou é o nome de Deus. Toda vez que você usar as palavras “Eu Sou” você estará afirmando o nome de Deus! Cada pessoa tem dentro de si uma Presença de Deus individualizada chamada Mônada, ou “Poderosa Presença Eu Sou”. Esta é sua verdadeira identidade! A Poderosa Presença Eu Sou ou Mônada veio de uma Mônada Cósmica ou de uma Poderosa Presença Eu Sou Cósmica através de um dos grandes Raios Cósmicos de Deus.

Deus, ou o EU SOU O QUE EU SOU, no nível Cósmico mais elevado, criou as Mônadas Cósmicas, ou a Poderosas Presenças Eu Sou Cósmicas, as quais então criaram um infinito número de Mônadas Individualizadas ou Poderosas Presenças Eu Sou. A Poderosa Presença Eu Sou de cada pessoa criou então 12 SUPER-Almas! Cada Super-Alma criou então 12 extensões de alma para encarnar ou na dimensão física ou em qualquer outra dimensão! Cada um de nós na Terra somos almas, ou extensões de alma de nossa Super-Alma, que por sua vez é uma extensão de nossa Poderosa Presença Eu Sou Individualizada. Então se você fizer os cálculos, há 12 almas em cada Super-Alma, e há 12 Super-Almas, assim somam-se 144 Almas ou Extensões de Alma em cada Poderosa Presença Eu Sou ou Mônada Individualiza de cada pessoa! A Finalidade da vida para todas as Mônadas Individualizadas ou Poderosas Presenças Eu Sou Individualizadas é de voltar para suas respectivas Mônadas Cósmicas ou Poderosas Presenças Eu Sou as quais então finalmente todas se fundem com Deus, Cristo e o Espírito Santo, ou Brahma, Vishnu e Shiva se você preferir, que são o Supremo EU SOU O QUE EU SOU.

Bem, o Amado Saint Germain falou da importância das palavras Eu Sou e das palavras Poderosa Presença Eu Sou em sua série de livros chamados “Os Discursos Eu Sou” nos anos de 1930, através de Godfrey Ray King. Ontem eu falei com Saint Germain sobre isso, e o que ele me disse é que o ensinamento e o entendimento da Universidade Eu Sou é uma nova oitava superior ou são Ensinamentos Crísticos para Era de Aquário do EU SOU para o novo Milênio! Pois na verdade nós estamos vivendo a “Era do EU SOU”! Por isso não é por acaso que esta Universidade é chamada de Universidade Eu Sou. O que é tão profundo à respeito da Universidade do Eu Sou é que ela tem um duplo significado. Ela faz referência ao nome de Deus em todos estes diferentes níveis como o Eu Sou = I AM, mas também faz parte das iniciais da frase “Integrated Ascended Masters” University (dessa frase original em inglês). Porque quando você se torna um com sua “Poderosa Presença Eu Sou” você também se torna um “Mestre Ascenso Integrado” = Integrated Ascended Master” ou “I AM Master = ou um Mestre EU SOU!

Portanto, sua Poderosa Presença Eu Sou é sua verdadeira identidade. De fato seu verdadeiro nome Espiritual é o nome de sua Poderosa Presença Eu Sou. Por exemplo, o Mestre Jesus trocou seu nome para Sananda, porque Sananda é o nome de sua Poderosa Presença Eu Sou. Jesus fundiu-se com sua Poderosa Presença Eu Sou e se tornou o Cristo, assim foi apropriado para ele tomar esse nome para si. Isto não é o que qualquer alma tenha que fazer porque se você quiser ou gostar de seu presente nome é claro que você pode ficar com ele agora, e quando você ascender e ressurgir em Espírito, porém, esta será uma opção que todas as almas têm. É seu mais alto nome espiritual.

Assim sua Poderosa Presença Eu sou ou Mônada é constituída de 144 almas, extensões de alma, ou mini EU SOUs, que estão trabalhando para a evolução das Super-Almas, que estão trabalhando para a evolução da Poderosa Presença Eu Sou. As Poderosas Presenças Eu Sou então formam Grupos de Mônadas com outras Poderosas Presenças Eu Sou. Então finalmente no nível 352 da evolução todas as Poderosas Presenças Eu Sou se fundem na Poderosa Presença Eu Sou Cósmica ou Mônadas Cósmicas! As Poderosas Presenças Eu Sou Cósmicas juntamente com os Sete Raios Cósmicos de Deus, fundem-se com o EU SOU O QUE EU SOU o qual se manifesta na forma da Trindade!

Portanto, poder-se-ia dizer que todos nós sobre a Terra estamos servindo o EU SOU O QUE EU SOU Cósmico, ou que nós estamos servindo as Mônadas Cósmicas ou Poderosas Presenças Eu Sou Cósmicas, ou que cada um de nós está servindo nossa própria Poderosa Presença Eu Sou individualizada. A maioria das pessoas não conhecem sua verdadeira natureza multi-dimensional. Assim a vida se trata de união e integração. Nós precisamos em primeiro lugar tornar-nos integrados em nossas três mentes: consciente, sub-consciente e super-consciente. Depois nós precisamos nos fundir e integrar com nossa Super-Alma! Depois nós precisamos nos fundir e integrar com nossa Poderosa Presença Eu Sou Individualizada, a qual é nossa verdadeira identidade. Depois com o nosso Grupo de Poderosas Presenças Eu Sou em níveis mais crescentemente superiores. Depois nós precisamos nos fundir com nossa Poderosa Presença Eu Sou Cósmica em um dos Sete Raios Cósmicos no qual fomos criados. Depois então nós precisamos nos fundir com o Espírito Santo, o Cristo Cósmico, o Segundo Aspecto da Trindade e então nós nos fundimos como o EU SOU O QUE EU SOU! Estes são os 14 níveis do Casamento Espiritual que nós todos deveremos atravessar para nos tornarmos um ser completamente Realizado Em Deus, ou para se tornar um “Mestre Ascencionado Integrado Cósmico”, ou para se tornar um “Cristo Cósmico Integrado”, ou se tornar um “Mestre Eu Sou Cósmico”! Todos esses termos significam a mesma coisa!

Uma vez que cada pessoa tem 144 almas em sua Poderosa Presença Eu Sou ou Mônada, cada pessoa é em verdade responsável não somente por sua ascensão e ressurreição, mas pela Ascensão e Ressurreição de todas as 144 almas de sua Poderosa Presença Eu Sou! Isto pode ser chamado de sua Família Presença Eu Sou ou de sua Família Monádica. Nós muitas vezes encontramos almas ou até casamos ou temos relacionamentos, ou amizades com almas de nossa própria Mônada na Terra. Eu encontrei um número delas. Portanto o ideal para você é tornar-se o líder espiritual ou Mestre Eu Sou de sua Família da Poderosa Presença Eu Sou!

Bem a forma interessante de como isto funciona é assim: primeiramente você se torna o líder espiritual e Mestre Eu Sou de sua Super-Alma que é um grupo de 12 almas, quando você ascende, você ascende por toda sua Super-Alma! É como acontece num time esportivo, como por exemplo no time de basquete Chicago Bulls que tinha uma estrela no nível do Michael Jordan! Todos ganham o campeonato, embora uma pessoa se adiante na liderança espiritual como um Mestre Eu Sou de sua Super-Alma. À medida que você continua a evoluir o próximo passo é tornar-se um “Mestre Eu Sou” para todas as 12 Super-Almas, e todas as 144 almas de sua “Poderosa Presença Eu Sou”! Isto é o que eu humildemente fiz para a minha Poderosa Presença Eu Sou! Há um processo de aprendizado para integrar e purificar suas outras extensões de alma, o qual à você será ensinado na Universidade Eu Sou, para que você possa conseqüentemente fundir-se completamente com sua Poderosa Presença Eu Sou. A completa fusão com sua Poderosa Presença Eu Sou se inicia na 12ª. iniciação e é completada na 22ª. iniciação! A finalidade da Universidade Eu Sou é de ajudar todas as almas sobre a Terra a alcançar o 12º.. até o 22º. nível de Iniciação, para que todas as almas sobre a Terra possam completamente realizar as “Integradas Poderosas Presenças Eu Sou” estando sobre a Terra! Quando você se funde com sua Poderosa Presença Eu Sou você também faz isso por toda a sua Família Poderosa Presença Eu Sou. Você se torna o Líder Espiritual, o Guru, e a Realizada Poderosa Presença Eu Sou para toda a sua Família de 144 Poderosas Presenças Eu Sou! À isto se deve em parte o uso da expressão 144.000 na Revelação de João que finaliza o Novo Testamento.

Agora uma outra nova coisa interessante que eu perguntei ontem ao Espírito, à minha Poderosa Presença Eu Sou, e aos Mestres Ascensos do plano interno que foi: Quantas pessoas sobre a Terra conseguiram pelo menos chegar até a 12ª. Iniciação na Terra? Eles me disseram que nesta época entre 2004 e 2005 somente por volta de 500 almas sobre a Terra alcançaram esse nível de iniciação. Eu humildemente alcancei a 23ª. iniciação e a ancoragem e ativação do corpo de luz, porém, eu estou numa situação única por causa das responsabilidades de liderança espiritual as quais me foram conferidas. Porém isto está disponível para os outros também que estejam dispostos a se tornarem Mestres Eu Sou, Mestres Ascensos Integrados, e a entrarem para a Liderança Espiritual e para o Serviço Planetário do Mundo! Foi-me dito que além da minha situação única, os mais avançados níveis de iniciações neste planeta estavam por volta da 15ª iniciação e acredito que disseram que há por volta de 50 almas na Terra que chegaram até esse nível, mas ninguém foi além desta, com exceção da minha situação única por causa da liderança espiritual que eu humildemente absorvi! Deve-se entender que uma vez que você alcance a 12ª. Iniciação, a habilidade de alcançar mais iniciações está diretamente relacionada com quão integrado você está, com como você passa por seus testes e lições espirituais, e com o grau ou falta de Liderança Espiritual e com o Serviço Planetário do Mundo que você está adentrando. Como diz o ditado “Muito foi dado e muito é esperado”. Se você deseja alcançar o 22º. nível de iniciações você deve estar disposto a servir.

Assim para transformar-se num “Cristo Integrado” realizado você precisa primeiramente se tornar um com a sua Poderosa Presença Eu Sou. Ninguém sobre a Terra pode se tornar um Cristo realizado completo ou um Mestre Ascensionado Integrado, sem primeiramente se tornar um com sua Poderosa Presença Eu Sou. Há 352 níveis para se tornar uma “Poderosa Presença Eu Sou Cósmica”. Nesta época e neste nosso nível, para quase todos os que estão sobre a Terra, trata-se do empenho para se tornar uma “Poderosa Presença Eu Sou Integrada Planetária”.

Assim o propósito de vida não é realmente a Ascensão, é a descensão ! É a completa fusão com sua Mente Super-Consciente, Super-Alma e sua Poderosa Presença Eu Sou sobre a Terra! Assim como o EU SOU O QUE EU SOU é uma Trindade, neste sentido também somos uma Trindade em termos de uma integração da mente consciente, sub-consciente e super-consciente. Também somos uma trindade em termos de integração e fusão da Mente Super-Consciente, da Super-Alma e da Poderosa Presença Eu Sou sobre a Terra.

Agora o Cristo, o Segundo Aspecto da Trindade, o qual estamos todos no processo de realizá-lo primeiramente num nível planetário, depois solar, depois galáctico, depois universal, depois multi-universal, depois cósmico, ou em todos os 352 níveis de iniciação e ancoragem e ativação do corpo de luz também, trabalha através da Poderosa Presença Eu Sou Individualizada ou Super-Alma. Então eles poderiam ser vistos como extensões da Realização em Cristo. Eu agora estou usando novamente o termo Cristo num senso universal não no senso do cristianismo. Já que todas as almas de todas as religiões, de todos os caminhos espirituais e escolas de mistério estão se esforçando para se tornarem Cristo. Eu não estou falando à respeito de Jesus ou do Senhor Maitreya aqui, eu estou falando à respeito do Cristo – Segundo Aspecto da Trindade! Buddha se tornou um Cristo ! Mohammed se tornou um Cristo ! Moises se tornou um Cristo ! Krishna se tornou um Cristo ! Lao Tse se tornou um Cristo ! Zoroastro se tornou um Cristo ! Kuan Yin se tornou um Cristo ! Mãe Maria se tornou um Cristo ! Isis se tornou um Cristo ! Cristo é o modelo, os profetas são somente homens e mulheres que seguiram o modelo através de diferentes religiões e formas espirituais. Todos os caminhos levam a Deus e todos os caminhos levam a Cristo. Deus, Cristo e o Espírito Santo são um. Se você desejar chamar isto de Brahma, Vishnu e Shiva estará bem também. As palavras não importam. Tanto que você entenda que Deus é uma Trindade, assim como nós somos uma trindade. É claro que isto teria que ser assim uma vez que criados à imagem de Deus. Deus é o EU SOU O QUE EU SOU Cósmico, e nós somos as réplicas em miniatura de Deus em forma de Eu Sou miniaturas crescendo para sermos iguais ao PAI que vive nos Céus!


Para conseguir isso precisamos primeiramente nos tornar “Presenças Eu Sou Integradas” na Terra. Isto é o que nos permite ser transformados num completo e realizado Cristo Planetário na Terra o qual se inicia quando você alcança a 12ª. iniciação e é concluído ou conseguido quando você alcança sua 22º. nível de iniciação.

O Espírito e os Mestres Ascensos disseram uma outra coisa muito interessante ontem sobre a Universidade Eu Sou. Eles disseram que a Universidade Eu Sou seria oficialmente fechada no plano interno e no plano externo quando todas as almas na Terra alcançarem sua 12ª. Iniciação! Agora como existem 6 bilhões de alma na terra e somente 500 almas presentemente alcançaram a 12ª. Iniciação na Terra, eu penso que a Universidade Eu Sou vai ficar aberta por um bom tempo !!!!! O objetivo coletivo, do Espírito, dos Mestres e meu próprio, é ajudar todas as 6 bilhões de almas na Terra para conseguir pelo menos suas 12ªs iniciações e para aquelas almas altamente motivadas e precoces nosso objetivo é criar 144.000 iniciados do 22º. nível, os quais também tem 22 níveis de ancoragem e ativação do corpo de luz! Algum voluntário ??

Isto, Meus Queridos Leitores, é parte do grande trabalho da Universidade Eu Sou. Este é o mais rápido, veloz, fácil de entender, fácil de aplicar, sistema de crescimento espiritual que existe neste planeta. Hhumildemente divido isto não somente através de sabedoria e conhecimento intelectual ou teórico mas através da experiência direta, porque eu humildemente consegui aquilo sobre o que falo; e nesta Universidade Eu Sou, no plano interno e no plano externo, Eu e meu pessoal, e meus professores a quem eu pessoalmente treinei, mostrarão a vocês como conseguir e realizar isto vocês mesmos, para que vocês possam ir e ajudar aos outros. Esta é a grande corrente de serviço por toda a criação. Já que o serviço é a Lei da Vida! O maior dentre vocês é o servidor de todos. A humilde Universidade Eu Sou se dedica a esse alvo e objetivo. Não temos outro motivo para estar aqui do que aquele de servir e ajudar todos vocês da maneira mais rápida possível para conseguir esses objetivos e muito mais.

O planeta Terra é uma Escola de Mistério para Mestres Eu Sou. É uma Escola de Mistério para a Realização em Cristo Planetário! É uma Escola de Mistério para Mestre Ascencionado Integrado Planetário. Se você quer conseguir uma consciência de Eu Sou, uma consciência Espiritual/Crística/de Buddha/de Krishna/ de Móises/de Mohammed/de Deus ou uma Consciência de Mestre Ascenso dentro de si, você precisa dá-la ao outros pois você não pode possuir uma coisa sem antes dar essa coisa!

Existem três leis básicas da Poderosa Presença Eu Sou, de Deus, de Cristo e do Espírito Santo, e dos Mestres Ascensos do plano interno. Estas três leis são:

· Seja o EU SOU O QUE EU SOU e Poderosa Presença Eu Sou, Deus/Cristo/Espírito Santo, e um Mestre Ascenso na Terra !

· Dê o EU SOU O QUE EU SOU e Poderosa Presença Eu Sou, Deus/Cristo/Espírito Santo, e um Mestre Ascenso na Terra !

· Receba o EU SOU O QUE EU SOU e Poderosa Presença Eu Sou, Deus/Cristo/Espírito Santo, e um Mestre Ascenso na Terra !

Esta é a Lei da Trindade do o EU SOU O QUE EU SOU e Poderosa Presença Eu Sou, Deus/Cristo/Espírito Santo, e um Mestre Ascenso na Terra !

Para alcançar esse objetivo de conseguir sua 12ª. iniciação levando-o para seu 22º. nível de iniciação, cada pessoa precisa manifestar na Terra seu papel Eu Sou. Cada pessoa faz parte e tem seu papel a cumprir no grande contexto do EU SOU O QUE EU SOU por toda a criação.

Cada um de nós precisa aprender a manifestar a “Consciência do Eu Sou” através de todos os Sete Raios, dos Sete Chakras Principais e dos Chakras Superiores, das 12 Sephiroth (Ramos) da Árvore da Vida Cósmica, dos 12 Principais Arquétipos, através dos 12 Poderes do Homem, dos 12 Portões que levam à Nova Jerusalém, dos 12 tipos de Frutos da Árvore da Vida, através dos 24 nervos cranianos no cérebro que Circunda o Trono da Graça, através das 12 almas de sua Super-Alma, através das 144 almas de sua Poderosa Presença Eu Sou e Mônada, das 12 Faculdades da Mente, através das 12 divisões do corpo no veículo físico, 12 Escolas, Faculdades, e Desafios da Vida, através dos 22 principais arcanos do baralho do Tarô, através das Quatro Faces de Deus e das Quatro Faces do Homem, através dos 22 números, através das Três Mentes deles, Quatro Corpos, Deus/Deusa, Chama Trina e através da consciência de Espírito/Cristo/Buddha/Deus de uma forma integrada e equilibrada! Tudo isto deve ser feito para que você venha a ser um “Mestre Eu Sou” como os Mestres Ascensos do plano interno fazem de todas as religiões e de nenhuma. Elas são todas um na “Consciência Eu Sou”.

A Era de Aquário marca o início completo da completa manifestação da Era do Eu Sou. É por isso que a Universidade Eu Sou nasceu no Céu e na Terra no início do Novo Milênio. É a Universidade Eu Sou. Seu propósito é criar os Cristos Eu Sou e os Mestres Ascensos Integrados! Então o que é um Cristo Eu Sou? Bem existe diferentes tipo de Cristo Eu Sou.

Existem Cristos Eu Sou Metatronic ! Existem Cristos Eu Sou Melquisedeque ! Existem Cristos Eu Sou Mahatma ! Existem Cristos Eu Sou Sananda ! Existem Cristos Eu Sou Buddha ! Existem Cristos Eu Sou Mohammed ! Existem Cristos Eu Sou Krishna ! Existem Cristos Eu Sou Lao Tse ! Existem Cristos Eu Sou Zoroastro ! Existem Cristos Eu Sou Moises e Abraão ! Existem Cristos Eu Sou Kuan Yin ! Existem Cristos Eu Sou Mãe Maria ! Existem Cristos Eu Sou Isis ! Existem Cristos Eu Sou Mãe Divina ! Existem Cristos Eu Sou Arcturianos ! Existem Cristos Eu Sou Ashtar ! Existem Cristos Eu Sou Melchior ! Existem Cristos Eu Sou Helios e Vesta ! Existem Cristos Eu Sou da Poderosa Presença Eu Sou ! Existem Cristos Eu Sou da Mente Universal ! Existem Cristos Eu Sou da Sobre-Alma ! Existem Cristos Eu Sou Mente Super-Consciente ! Existem Cristos Eu Sou Allah Gobi ! Existem Cristos Eu Sou El Morya ! Existem Cristos Eu Sou Kuthumi ! Existem Cristos Eu Sou Serapis Bey ! Existem Cristos Eu Sou Paulo o Veneziano ! Existem Cristos Eu Sou Hilarion ! Existem Cristos Eu Sou Saint Germain ! Existem Cristos Eu Sou Mestres do Leste ! Existem Cristos Eu Sou Mestres do Oeste ! Existem Cristos Eu Sou Ocultos do Oeste ! Existem Cristos Eu Sou Arcanjélicos ! Existem Cristos Eu Sou Elohim ! Existem Cristos Eu Sou Mãe Terra ! Existem Cristos Eu Sou EU SOU O QUE EU SOU ! Existem Cristos Eu Sou Deus, Cristo e Espírito Santo ! Existem Cristos Eu Sou Brahma, Vishnu e Shiva ! Somente para mencionar alguns dos tipos!

Meus Amados Leitores, se você não quiser ler mais nada, leia só isto! A Universidade Eu Sou foi criada para mostrar a você a unidade e unicidade de todos eles, e para mostrar que todos eles levam a Deus, a Cristo e a Realização de Mestre Ascenso e para se tornar um Mestre Eu Sou e um com o EU SOU O QUE EU SOU. Como disse muitas vezes nós não procuramos mudar a religião ou o caminho espiritual de ninguém. Nós somente procuramos intensificar o caminho em que você está. Agora escute atentamente para isto: Cada um desses passos, e muitos outros que não mencionei, é um ângulo do “Completo Espectro Prismático de Consciência de Deus e do EU SOU O QUE EU SOU. Pode você imaginar uma “Consciência Integrada do Eu Sou” através de todos esses ângulos ? Mesmo além disso, pode você imaginar desenvolvendo uma Consciência Espiritual Integrada do Eu Sou que veja através de todos esses ângulos simultaneamente ? Todos continuarão a ter suas religiões favoritas ou caminhos espirituais, porém, desenvolvendo esse tipo de consciência permitirá a você entender Deus, o EU SOU O QUE EU SOU, de todos os ângulos, enquanto ainda se permite também manter qualquer caminho que você estiver trilhando, ou qualquer caminho que você mais prefira! Podem vocês verem meus amigos como isto pode acrescentar em muito seu atual caminho ? Isto também mostrará a você mais profundamente a unidade e a unicidade de todos os caminhos. Isto ajudará a vocês a desenvolverem o entendimento, o amor e a compaixão pelo seu próximo em vez de dizer, como muitas religiões o fazem, que se a pessoa não acreditar no que você acredita ela é do diabo. Isto é o máximo do egoísmo como todos sabemos. É de direito divino de cada pessoa escolher o caminho que julgue correto para si. Pode você se imaginar desenvolvendo tal “Completo Espectro Prismático de Consciência” ? Isto é chamado de abertura do terceiro olho, mas isto não ocorre através do desenvolvimento da clarividência. Eu conheço centenas de clarividentes que seus terceiros olhos estão quase completamente fechados! Você abre seu terceiro olho ou seu sexto chackra através do desenvolvimento e refinamento de sua consciência através de uma consciência integrada Espiritual/de Cristo/de Buddha/de Krishna/de Mohammed/de Moises/de Deus de uma forma integrada e equilibrada. Você abre seu terceiro olho através da transcendencia do seu ego negativo/seu medo/e sua consciência separatista. Você abre seu terceiro olho e todos os sete selos ou chackras através do desenvolvimento do “Completo Espectro Prismático Sintético de Consciência” e não do limitado ângulo e visão de consciência. Isto, meus queridos companheiros Mestres Eu Sou, é o que abre o terceiro olho e todos os sete selos ou chackras. O que faz isto é o desenvolvimento e o refinamento de sua “Consciência Eu Sou”. Sua consciência é a base de toda a sua evolução. Canalização, clarividência, cura, ensinar, trabalho psíquico serão todos corrompidos completamente se você não desenvolver a Consciência Eu Sou, sua Consciência Crística, sua Consciência de Mestre Ascencionado, sua Consciência Espiritual/de Cristo/de Buddha/de Deus, sua completa consciência de espectro prismático, sua consciência integrada e equilibrada, sua consciência de síntese!

Meus Amados Leitores, estes são os ensinamentos reveladores da nova Era de Aquário e da Era do Eu Sou da Poderosa Presença Eu Sou e de Cristo, Segundo Aspecto da Trindade! Por isso Melquisedeque, o Logos Universal ou Presidente de nosso Universo disse:

“A UNIVERSIDADE “EU SOU” É ESTABELECIDA PARA SE TORNAR O MAIOR, E O MAIS INFLUENTE ENSINAMENTO ESPIRITUAL DO PLANETA ! A NOVA RELIGIÃO MUNDIAL DO QUAL OS MESTRES FALAM ESTÁ INTIMAMENTE CONECTADA COM SEUS ENSINAMENTOS. OS LEITORES DE JOSHUA EXPANDIRÃO ALÉM DA IMAGINAÇÃO DELE E SERÁ UM LEGADO PARA O NOVO MILÊNIO !”

Isto é o que a Universidade Eu Sou está preparada para ensinar a você! Não somente ser um Eu Sou, ou Cristo, ou Mestre Ascensionado, como na Era de Peixes, mas prepará-lo para a próxima Oitava e Revelação superior da Era de Aquário, e para o próximo ciclo de 2000 anos, para se tornar um “Completo Espectro Prismático Sintético de Consciência Integrada da Poderosa Presença Eu Sou, Cristo, e Mestre Ascensionado”! Por isso o Espírito e os Mestres Ascensionados tornaram a Universidade Eu Sou no plano interno uma passagem compulsória para todas as almas neste planeta. Nenhuma alma deste planeta será permitida ir para as dimensões superiores sem passar por um mínimo de tempo na Universidade Eu Sou. Já que o OM-Universo de Deus não está à procura de somente EU SOUs, ou Cristos, ou Mestres Ascensionados, eles estão a procura de Mestres Eu Sou Integrados, de “Cristos de Completo Espectro Prismático Sintético de Consciência Integrada”, e de Mestres Ascensionados Integrados! O Espírito e os Mestres não estão com vistas na Ascensão, eles estão com vistas na Ascensão Integrada! Bem, ninguém se tornará uma completa e realizada Poderosa Presença Eu Sou, ou Mestre Ascensionado desta Escola Eu Sou chamada Terra, senão o fizer de uma forma integrada. O motivo que humildemente me fez alcançar o 23º. nível de iniciação e corpo de luz, é que eu me foquei em desenvolver e refinar minha humilde consciência ao longo destas linhas para ser um “Completo Espectro Prismático Sintético de Consciência Integrada Eu Sou, Cristo, e Mestre Ascensionado”! Depois de alcançar minha 22º. nível de iniciação e corpo de luz, logo em seguida tive um sonho no qual eu estava escalando o Monte Everest com uma bela mulher. Foi uma escalada traiçoeira. Num ponto a mulher caiu e quase caiu da montanha, mas conseguiu se segurar no último segundo com sua picareta. Quando eu e a mulher chegamos ao topo do Monte Everest , um mestre da Grande Fraternidade Branca me cumprimentou e disse: “Ninguém antes na história da Terra conseguiu escalar esta face do Monte Everest”! Depois quando consultei com o Espírito e os Mestres Ascensionados sobre este sonho, o Espírito disse-me que aquela face do Monte Everest que eu escalei era o caminho da “Síntese, Integração e da Completa Consciência Espectro Prismática”! eu humildemente alcancei minha realização de minha Poderosa Presença Eu Sou, Realização Crística Planetária, e um Membro Completo e Igual com a Hierarquia Espiritual Planetária através do seguimento de todas as religiões e de todos os caminhos espirituais que levam a Deus. Isto, meus Amados Leitores, é a próxima oitava de Cristo, o Segundo Aspecto da Trindade, e dos Ensinamentos da Poderosa Presença Eu Sou para a Terra para a Era de Aquário. O Mestre Jesus lançou a base, com o Senhor Maitreya (o Cristo Planetário do Escritório do Cristo) iluminando-o com a Poderosa Presença eu Sou, e Cristo iluminando a este. 2000 anos depois nós começamos a Era de Aquário, e o que a “Universidade Eu Sou” está oferecendo a você é como tornar-se um Cristo da Era de Aquário Completo Integrado no Espectro Prismático e Sintético! Tornar-se uma Poderosa Presença Eu Sou Integrada Completa Sintética de Espectro Prismático da Era de Aquário! Tornar-se uma Poderosa Presença Eu Sou Integrada Completa Sintética de Espectro Prismático na Terra. Esta é a próxima oitava superior de Cristo e dos Ensinamentos da Poderosa Presença Eu Sou para a Era de Aquário! É minha humilde honra ser o veículo que Cristo, e a Poderosa Presença Eu Sou, o Senhor Maitreya, Sananda, Melquisedeque, Mahatma, Metatron e os Mestres Ascensos escolheram para trazer essa informação para a Era de Aquário e para iniciar esse Novo Milênio. Isto foi profetizado nos livros de Alice Bailey nos anos de 1940 pelo Mestre Ascenso Djwhal Khul que disse que na virada do Século uma terceira Dispensação de ensinamentos dos Mestre Ascensos vindos de todos os Mestres Ascensos e da Hierarquia Espiritual chegaria. Meus Amados Leitores esta “Universidade Eu Sou” é o humilde cumprimento dessa profecia!

A “Universidade Eu Sou” está no negócio de ajudar a criar Senhor e Senhoras EU SOU, bem como canais e professores do Eu Sou ou Mestres Ascensionados de Consciência Integrada!

Nosso objetivo é criar um Planeta EU SOU Integrado, ou um Planeta Crístico ou um Planeta Mestre Ascencionado. Depois nosso objetivo será o de criar com Hélios e Vesta um Sistema Solar Integrado Eu Sou/Crístico Mestre Ascensionado. Com Melquior uma Galáxia Integrada Eu Sou/Crístico Mestre Ascensionada! Com Melquizedeque o Logos Universal um Universo Integrado Eu Sou/Crístico Mestre Ascensionado! Depois com o Logos Multi-Universal do multi-universo um Multi-Universo Integrado Eu Sou/Crístico Mestre Ascensionado! Depois com o EU SOU O QUE EU SOU um OM-universo Integrado EU SOU O QUE EU SOU Cósmico/Crístico Mestre Ascensionado! Este é todo o nosso trabalho meus amigos! Primeiramente, porém, você deve alcançar tudo isso dentro de si! Cada pessoa deve se tornar o Mestre Eu Sou sobre si mesmo. Somente depois pode se dar à pessoa uma liderança espiritual e a Mestria Eu Sou sobre um planeta, um sistema solar, uma galáxia, um universo, um multi-universo ou om-universo! Qualquer tema do Cristo Eu Sou em que você queira se transformar está muito bem! Eu lhe dei uma lista previamente de todos os diferentes tipos e aquela lista é somente um rascunho superficial de todos tipos de temas Crísticos ou caminhos que você possa escolher. Quando todas as almas alcançarem a Poderosa Presença Eu Sou Planetária Integrada e a Realização Crística Integrada do 22º. nível de iniciação, então toda a terra cantará a canção do Eu Sou! Eles dançarão no tom do Eu Sou! Tudo o que verão será o Eu Sou numa multiplicidade de formas e freqüências! Tudo o que escutarão será o Eu Sou falando a eles numa infinita variedade de formas. O povo manifestará todas as qualidades do Eu Sou, ou Frutos do Espírito, ou as qualidades do Espírito/ Cristo/Buddha /Krishna/ Mohammed/ Moises/Lao Tse/Zoroastro! Através desse processo cada um abraçará sua missão espiritual, profissão, liderança e liderança espiritual, ambos na Terra e no Céu!

Todas as almas sobre a terra desenvolverão Mentes Eu Sou livres de todo o ego negativo e pensamentos desequilibrados. Sentimentos e emoções Eu Sou que são livres de toda negatividade. Energia Eu Sou que é límpida e brilhante como a Poderosa Presença Eu Sou, o Cristo e o Divino Espírito Santo são! Todas as almas sobre a terra desenvolverão corpos físicos Eu Sou. Corpos físicos crísticos! Corpos físicos Mestres Ascensionados! Livres de enfermidades e doenças! Repletos de Luz e Amor! Repletos da Poderosa Presença Eu Sou, do EU SOU O QUE EU SOU, de Cristo, do Divino Espírito, de Mente Super-consciente, de Super-Alma, de Mestres Ascensos, Arcanjos e Anjos, Elohim e com o fluxo espiritual Extraterrestre Crístico! Nossos relacionamentos se espelharão nos modelos dos da Poderosa Presença Eu Sou, do Cristo e do Mestre Ascenso!

Nossas cidades se tornarão “Cidade de Luz Eu Sou”, “Países de Luz Eu Sou”! O trabalho do Senhor Buddha como Logos Planetário e o trabalho da Mãe Terra ficará completo quando o planeta inteiro se tornar um Planeta Eu Sou Integrado, um Planeta Crístico, e um Planeta Mestre Ascensionado Integrado!

Esse, meus Amados Leitores, é o trabalho e a missão espiritual da Universidade Eu Sou. Assim como a paz no mundo não pode ser criada enquanto as pessoas não alcançarem sua paz interior e com seus relacionamentos, o mesmo é verdade para com o Planeta Integrado Eu Sou/Cristo/Mestre Ascensionado. Antes que isto possa ser alcançado as pessoas precisam realizar a “Consciência Integrada Completa com o Espectro Prismático, Sintético da Poderosa Presença Eu Sou/Cristo/e Mestre Ascenso, dentro de si mesmas. Este meus Amados Leitores é o grande trabalho da Universidade Eu Sou. O que é também único (singular ou exclusivo) a respeito desse trabalho é que ele une o trabalho do Cristo e do Divino Espírito Santo, o trabalho dos Mestres Ascensos, Arcanjos e Anjos, Elohim, Extraterrestres Crísticos, o trabalho da Super-Alma, da Mente Super-Consciente, e do EU SOU O QUE EU SOU, ou Deus todos num só movimento. Ele também une o trabalho de todas as religiões, todos os caminhos espirituais, todas as escolas de mistério, todos os professores espirituais, gurus, textos espirituais, canais e Mestres Ascensos, guias espirituais o Logos ou Presidente do nosso Universo local, tem unido a Universidade Eu Sou com a Religião do Novo Mundo que os Mestres Ascensos tem tentado ancorar nos últimos 2000 anos. Eu não estou dizendo que a Universidade Eu Sou é uma religião porque não é, e não estou promovendo-a como tal. É na verdade um ensinamento de consciência unificador, de união integrada sintética de completo espectro prismático que liga todos a tudo. O Mestre Jesus disse que toda lei poderia ser resumida como “Ame o Senhor teu Deus de todo o seu coração e alma e mente e poder e ame seu próximo como a ti mesmo”. Ele também disse que a parte dessa mais importante lei era “Shema Yisrael Adonai Elohanu Adonai Echad! O Senhor teu Deus é um”. A Universidade Eu Sou promove a total integração, total síntese e total unidade. Assim como os mosquiteiros usavam dizer: “Todos por um e um por todos!”

É por estes motivos que a Universidade Eu Sou foca na integração, na síntese e na consciência de completo espectro prismático. Para se chegar à Poderosa Presença Eu Sou, uma porta é necessária para realizar o status de Cristo, de Deus, e de Mestre Ascenso Integrado, e a Universidade Eu Sou é essa porta que todas a almas sobre a terra devem atravessar. Isto não quer dizer que todas as almas sobre a Terra externamente irão estudar esses ensinamentos, porém, todas as almas terão que participar da Universidade Eu Sou no plano interno para obter integração, síntese e treinamento de completo espectro prismático para intensificá-los. Assim a Universidade Eu Sou é literalmente destinada a todas as almas deste planeta. Ela está ligada ao Ashram da Síntese no plano interno que é um dos Oito Ashrams de Cristo, do Senhor Maitreya. Uma vez que mantenho a Liderança Espiritual do Ashram da Síntese no plano interno, estou em posição de substituir o lugar do Senhor Maitreya no Escritório de Cristo no futuro, penso que você pode ver porque sou humildemente a pessoa escolhida para conduzir e implementar a Universidade Eu Sou. A Universidade Eu Sou surgiu depois que eu escrevi meu livro “Ascensão Integrada”. Humildemente formei esse termo, e dele o termo Eu sou, e a Universidade de Mestres Ascensos Integrados nasceu nos planos internos. Ao passo que cresci espiritualmente e cresci na minha liderança espiritual a antiga Melchizedek Systhesis Light Academy (Academia da Síntese de Luz de Melquisedeque) – MSLA nos planos internos evoluiu para a Universidade Eu Sou! Agora é tempo de ancorar a Universidade Eu Sou na Terra. Estes agrupamentos de escritos são o marco oficial de abertura da Universidade Eu Sou para todas as almas sobre a Terra em ambos os planos internos e externos da Universidade Eu Sou!

O objetivo da Universidade Eu Sou é unir o mundo na Consciência Eu Sou e na Consciência de Mestre Ascenso Integrado. Ninguém chega ao PAI exceto através do Eu Sou. Ninguém chega ao Cristo exceto primeiramente através do Eu Sou. É através de se tornar um com a sua Poderosa Presença Eu Sou que você pode se mover para a Realização em Cristo Planetário Completo e Integrado e além para a Realização da Poderosa Presença Eu Sou Cósmica e Realização em Cristo Cósmico!

Peça definitivamente à sua Poderosa Presença Eu Sou, à sua Super-alma, à sua Mente Super-Consciente, à Mente Universal, ao Coração Universal, ao Espírito Santo, ao Cristo, ao EU SOU O QUE EU SOU, aos Mestre Ascensos, aos Arcanjos e Anjos, aos Mestres Elohim, ao Extraterrestres Crísticos por ajuda em fazê-lo! O curriculum que eles empregam é o da Universidade Eu Sou já que humildemente são os mais avançados Ensinamentos Espirituais, do Eu Sou, Crísticos, e de Mestres Ascenos sobre este Planeta
A Universidade Eu Sou foi escolhida pelo Espírito e pelos Mestres Ascensos para ser o principal movimento e próxima dispensação de Ensinamentos da Poderosa Presença Eu Sou, de Cristo, da Nova Era de Aquário e de Ensinamentos dos Mestres Ascensos Integrados sobre a Terra! O Espírito e os Mestres Ascensos disseram que a Universidade Eu Sou tem as melhores chances e potencialidade de conseguir atingir a meta coletiva de unir a Terra, trazendo-a de volta para a unidade, criando 6 bilhões de iniciados do 12º. grau e 144.000 iniciados do 22º.nível de iniciação de maneira mais rápida, veloz, mais prática, mais equilibrada, mais sintetizada possível e mais alinhada com a natureza avançada de seus ensinamentos. Sinto-me profundamente humilde e ao mesmo tempo honrado por estar envolvido na co-criativa capacidade de tornar este planeta um Planeta Eu Sou, um Planeta Crístico Integrado e um Planeta de Mestres Ascensos!

Cada pessoa sobre a Terra precisa entrar em contato com suas missões Eu Sou, e seu projeto Eu Sou para cumprir com seu papel na vida. A Universidade Eu Sou, a Poderosa Presença Eu Sou, o Cristo, os Mestres Ascensos e todos os outros da Companhia do Céu e eu, estamos humildemente pedindo sua ajuda para dar suporte de todas as formas e em todas as coisas! De qualquer forma você pode dar suporte ao trabalho e aos esforços da Universidade Eu Sou para ajudá-la a alcançar o maior sucesso possível, nós aceitamos com agradecimentos! Seja com seu envolvimento com a Universidade Eu Sou em si, ou direcionando pessoas para ela. Fazendo trabalhos em um número múltiplo de áreas. Veja mais adiante uma lista de trabalhos de ajuda necessários! Nós pedimos por uma ajuda global da comunidade mundial para considerarem uma ajuda à Universidade Eu Sou através de dízimo, de participações no capital e doações de qualquer espécie. Eu estou financiando pessoalmente toda a Universidade Eu Sou e eu coloquei cada centavo nisso. Eu não me importo fazer isso já que eu não tenho outra vida a não ser aquela para com Deus, a Poderosa Presença Eu Sou, Cristo, e os Mestres Ascensos, e a Companhia do Céu. Porém, para expandir o trabalho no grau que o Senhor Melquisedeque o Logos Universal esta dizendo vai ser necessário um suporte financeiro bem maior! Assim nós pedimos a vocês por dízimos, participações como capital e doações para ajudar a expandir o trabalho. Se houver algum benfeitor rico (próspero) por aí que se sinta tocado pela verdade de nossas humildes palavras e pela visão espiritual do Espírito e Mestres que apresentei, nós pedimos por sua generosa ajuda também! Eu tenho tentado seguir em minha vida o ditado “Persiga o Reino de Deus e todas as coisas te serão dadas” e ele tem funcionado pela minha vida inteira embora eu tenha vivido no limite e na fé cega a maior parte do tempo, e eu não vou parar agora! Nós da Universidade Eu Sou apreciamos todas as formas de ajuda e serviço. Espalhe isso por toda a Internet. O maior serviço que você pode fazer é motivar as pessoas ao trabalho. Diga a todos os seus amigos, estudantes e a família sobre isso. Estou certo que você pode sentir a profundidade da visão espiritual do Espírito e dos Mestres Ascensos que humildemente passaram para mim! Eu só faço o que eles me dizem para fazer e tento fazer cada tarefa Espiritual e executar cada posto de liderança com uma busca por excelência no mais alto nível que eu possa! De qualquer forma vocês são guiados para servir em qualquer nível, não importa quão pequeno, e nós agradecemos enormemente e com a mais profunda e humilde gratidão!

Eu perguntei a Metatron para olhar no Livro da Vida nos Arquivos Akáshicos para ver o sucesso da Universidade Eu Sou em todos os níveis, e ele me disse que ela ultrapassaria todas as expectativas! Por isso eles estão nos dando todo um apoio coletivo acima de todos os outros movimentos no grau que eles estão dando! Tendo eu canalizado e escrito os 40 volumes da Enciclopédia Fácil de Ler do Caminho Espiritual isso realmente me proporcionou uma boa base para iniciar a Universidade Eu Sou! A série de livros sobre a ascensão fornece uma informação construtiva básica. Os seis cursos por correspondência e os dois trabalhos de programas de treinamento, juntamente com as 21 meditações para ativação ascensional fornece “Os Ensinamentos Reveladores da Oitava Superior para Era de Aquário da Universidade Eu Sou , do Cristo, e dos Mestres Ascensos”! Se você quer alcançar sua 12º. e 22º. níveis de iniciação e corpo de luz e conseguir sua ascensão e ressurreição nesta vida, e se tornar uma Consciência Integrada de Completo Espectro Prismático de Mestre Eu Sou, um Mestre Crístico, e um Mestre Ascenso, então estude esta informação específica. Esta informação em combinação com os oito programas de treinamento que você verá abaixo, com a Universidade Eu Sou do plano interno em si, com os cursos de correspondência de uma profundidade reveladora absoluta, com os programas de treinamento, os livros de trabalho, os 21 tapes de meditação para ativação ascensional, seções, Celebração do Wesak no Monte Shasta para 2000 pessoas e para um milhão de seres celestiais iluminando o evento, informações estas que o levarâo como um foguete para a “Realização da Poderosa Presença eu Sou, Cristo e Mestre Ascenso”!

O mais importante é praticar a Presença Eu Sou na Terra em sua vida diária. Se você quiser possuir e se tornar a Poderosa Presença eu Sou você precisa viver, ser, demonstrar, atuar, incorporar e receber a Poderosa Presença Eu Sou na Terra. Crie sua realidade de Consciência Eu Sou. Cada um cria sua própria realidade com o que pensa. Seus pensamentos criam seus sentimentos e emoções, energia, corpo físico, dieta, estilo de vida e vida na terra. Esta é a realidade em que você vive. Crie sua realidade de acordo com o Eu Sou. Veja cada pessoa que você encontra como o Eu Sou também. Cada contato com outro irmão ou irmã é um encontro e contato com o Eu Sou. Veja o Eu Sou em cada animal, planta, árvore, flor, pedra e rocha. Há somente um ser no Universo infinito e ele é o Eu Sou. Nós realmente somos miniaturas do Eu Sou, crescendo para ser igual ao nosso PAI o EU SOU O QUE EU SOU! Entender o Eu Sou é entender a você mesmo, já que você é tão Eu Sou quanto Deus é. Poderia o EU SOU O QUE EU SOU criar qualquer coisa que não fosse ELE MESMO ? Não seja tão rígido e tão certo quanto aos pontos de vista sobre as religiões e a espiritualidade. Se alguém quer realizar o Eu Sou através de outro caminho isto esta perfeitamente bem! O EU SOU O QUE EU SOU não se importa. O EU SOU O QUE EU SOU trabalha através de todas as religiões e caminhos espirituais. Assim o fazem o Cristo e os Mestres Ascensos. Todos os Mestres Ascensos vão e pertencem à Igreja Universal do Eu Sou, a Igreja Universal do Cristo e a Igreja Universal dos Mestres Ascensos as quais são todas uma única Igreja!

Não é interessante que as palavras I AM (Eu sou) tem três letras ? o Número três é o número da Trindade! As letras I AM (Eu Sou) não só representam Integrated Ascended Master (Mestre Ascenso Integrado) como também representam Deus, Cristo e o Espírito Santo, ou Brahma, Vishnu e Shiva! Portanto, aprenda a ver com os “olhos” do Eu Sou, num nível de Trindade, que significa ver através dos olhos de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, vendo através dos olhos da Poderosa Presença eu Sou e vendo através dos olhos dos Mestres Ascensos!

Todos vocês conhecem o filme “O Retorno de Jedi” que era o terceiro do trio da série de filmes “Guerra nas Estrelas” assim que eles saíram. Bem a Era de Aquário é o “Retorno da Consciência Sintética Eu Sou Integrada Completa de Espectro Prismático”! No filme “Os Senhores dos Anéis”, Gandalf que no começo do terceiro filme da série de três “O Retorno do Rei” era Gandalf o Cinza retorna como Gandalf o Branco, depois da batalha lutando com o Belrog( simbolizando seu medo e sua sombra). Nesta nova Era de Aquário é o Retorno do Rei Eu Sou/ o Cristo Integrado e o Mestre Ascensionado Integrado! O Eu Sou e os Ensinamentos Eu Sou evoluíram, como disse Saint Germain ontem tão eloqüentemente, e o Eu Sou Cinza agora se tornou o Eu Sou Branco! Interessante que ambos os filmes fazem parte de uma Trindade! O mantra para a Era de Aquário não é mais: a força está com você! Mas sim “A Força está com você e você é a Força”. Mais sucintamente poder-se-ia realmente dizer assim:

· O Eu Sou está com você, e você é o Eu Sou!
· O Cristo está com você, e você é o Cristo!

Os Mestres Ascensos do plano interno e a Companhia do Céu estão com você e você é a “externalização” dos Mestres Ascensos sobre a Terra!

· Aquieta-te e saiba, Eu Sou Deus!

Isto, meus Amados Companheiros Mestres Aprendizes de Eu Sou Mestre, Mestres Crísticos, e Mestres Ascensos, é o humilde trabalho e serviço da Universidade Eu Sou! Este trabalho é para aqueles que tem olhos para ver e ouvidos para ouvir as humildes e verdadeiras palavras do Espírito, dos Mestres, e Eu, ............................ o EU SOU O QUE EU SOU!

É por este humilde motivo e finalidade que a Universidade Eu Sou foi criada no Céu e agora também na Terra! Se você beber dessa taça Eu Sou/Cristo/ Mestre Ascenso, ela trará a você uma paz que ultrapassa o entendimento! Ela acelerará a ancoragem do processo de sua iniciação, Ascensão, e Corpo de Luz o mais rápido que você possa ter sonhado possível! A admissão na Universidade Eu Sou nos planos interno e externo ajudarão a você se tornar sua Poderosa Presença eu Sou, com o Cristo e com os Mestres Ascensos e com a Companhia do Céu! Isto ajudará a você a desenvolver e refinar sua Consciência Eu Sou, sua Consciência Espiritual/Crística/de Buddha/de Deus e sua Consciência de Mestre Ascenso Integrado! Isto ajudará a você encontrar e manifestar sua missão Espiritual Eu Sou e sua peça (ou participação no plano divino) sobre a Terra!

Isto ajudará a você a conseguir sua ascensão física e ressurreição nesta vida quando sua missão espiritual estiver completa.

Isto transformará seu corpo físico e sua saúde em Eu Sou, em Cristo e em Mestre Ascenso! Ajudará a você transformar seu DNA em doze cadeias, impressa com cinco letras, códigos chaves e geometrias sagradas de sua Poderosa Presença Eu Sou, o Cristo e Mestre Ascenso!

Meus Amados Leitores, esta é somente a ponta do iceberg! A Universidade Eu Sou esta preparada para dar a você as Chaves do Reino, é só você ter olhos para ver e ouvidos para ouvir a profundidade e a verdade das palavras que o Espírito, que os Mestres, e eu transmitimos nestes escritos. Eu fecharei esta dissertação com as palavras imortais da Bíblia:

Olhos nenhum viram e ouvidos nenhum ouviram o que Deus preparou para aqueles que O amam!

Com todo o meu amor, seu Eterno Amigo e Irmão Eu Sou, Eu Sou Dr. Joshua!

Dr. Joshua David Stone
“Universidade Eu Sou”
www.iamuniversity.com