Os Festivais de Luz do Ano

Os Festivais de Luz do Ano

Em cada lua cheia do ano ocorre um grande derramamento de luz e de energias de bênçãos para a humanidade. Durante cada ano, ocorrem doze ou treze plenilúnios, o que indica doze ou treze desses festivais de Luz, cada um com uma força energética especial, que tem correspondência direta com o signo do zodíaco atuante na época.

De todos os festivais do Ano, existem três que são os mais importantes, são as épocas onde as energias da: espiritualidade, transmutação e iluminação são derramadas com maior potência, e são as épocas em que os trabalhadores da luz devem se organizar em trabalhos específicos para ancorarem essas energias. São eles:

Festival da Páscoa: Lua Cheia de Áries
Representa o Festival do Pai e trabalha a energia da morte e ressurreição. É o festival da ascensão e ressurreição de mestre Sananda (Jesus). Trabalha o primeiro raio: da fé, coragem, firme propósito, vitória, vontade e determinação.

Festival do Wesak: Lua Cheia de Touro
É o festival da iluminação de Buddha. Representa o Festival do Filho na santíssima trindade. Trabalha a energia da ascensão, iluminação. Ancora a energia do segundo raio: sabedoria, amor e consciência.

Festival da Humanidade: Lua Cheia de Gêmeos
É o festival do Mahachoan (atualmente St. Germain). Representa o Festival do Espírito Santo, na trindade. Trabalha a ancoragem da ascensão através da energia do 3o raio: inteligência divina, consciência plena, conexão com o fluxo e fonte do universo.

Esses três festivais espirituais são os mais importantes de todo o ano. São datas onde as pessoas que estão conectadas com a energia da hierarquia espiritual podem receber várias bênçãos, iniciações e graças dos mestres ascensos, arcanjos e seres de luz da hierarquia divina cósmica e planetária.

Segundo os mestres da grande hierarquia divina, os Festivais de Luz terão um grande peso na transição da humanidade para a Era de Ouro.
Desde o ano de 2002, os mestres dos 7 raios passaram a intensificar a manifestação dessas energia em nosso planeta.

Desde o ano de 2006, os Festivais de Luz passaram a ter importância vital na ascensão da Terra e de seus Habitantes.

Por isso, é de importância absoluta que os discípulos se reúnam e participem dos Festivais de Luz realizados pelos mestres da hierarquia que ainda se encontram encarnados no planeta Terra.

O maior e mais importante desses festivais realizados na Terra, era o Festival do Wesak realizado por Dr Stone todos os anos em Mt Shasta.
Desde o ano de 2001 esta cerimônia, (juntamente com os outros dois festivais Páscoa e Wesak) passou a ser realizado no Brasil, pelo ADONAI & Universidade I am – BR, sendo facilitados pela mestra da Universidade I am e ashram da síntese Joanita Molina.

Umas das coisas mais impressionantes sobre essas Celebrações são que elas são “Eventos de síntese”! O que significa que são para pessoas de todas as crenças, caminhos espirituais, pois é um momento de encontro de todos os mestres espirituais, Arcanjos, Anjos, Elohins, Seres extraterrestres de luz, etc... Ou seja, é o momento de encontro de toda a hierarquia cósmica e planetária para oferecer bênçãos aos habitantes da Mãe Terra.

Essas cerimônias são de fato uma reunião da família espiritual na qual estamos todos envolvidos! Todos estão incluídos, pois é um festival de energia divina que manifesta o amor, a sabedoria e a unidade do todo! O sentimento de irmandade espiritual nestes eventos é impressionante!

Cada pessoa que participa de um dos festivais é espiritualmente ativado no seu potencial mais elevado! Neste evento, devido a sua natureza única, “graças especiais” são concedidas e essas energias continuam atuando por um ano inteiro, ativando o potencial do ser em todas as áreas de sua vida.

Desde o ano de 2005, a hierarquia de luz, começou também a derramar as bênçãos de luz dos outros festivais dos 7 raios de luz.

O Adonai – I am University Brasil, foi o primeiro grupo de trabalhadores da Luz a realizar os 7 festivais de luz, de forma integrada e totalmente direcionada pelos mestres dos 7 raios na Terra. Isso é uma benção grandiosa para essa grande família de luz, pois uma das missões mais importantes dos cavaleiros de ouro é trazer e ancorar a energia dos festivais de luz para a Terra.

A realização dos Festivais de luz trouxe uma consciência incrível para aqueles que participaram dos mesmos, e foi uma grande facilitação para que os discípulos de luz galgassem degraus mais altos em suas jornadas iniciáticas.

No ano de 2006, foi realizado pela primeira vez, o festival do 8º raio de luz, trazendo a energia desse raio superior, pela primeira vez, ao planeta.

No ano de 2007 foram realizados os 8 festivais de luz e um nono festival: Festival de Luz de Gaya, que trabalhou com a energia de Gaya/Mãe Terra, devas da natureza, e a missão de cada um no projeto de Luz da Terra.

Nesse festival de luz foi aberto o ashram do plano interno de Lady Gaya com sua externalização no físico da Terra. Esse ashram é externalizado em 4 locais do planeta e um desses locais é o Ashram de Gaya no Espaço ADONAI I AM- Campos do Jordão.

No ano de 2008 e 2009 foram realizados os 9 festivais de luz, ancorando integralmente esses divinos raios de luz através dos trabalhadores de luz que foram os cálices para acolher as energias desse festival.

No ano de 2010 serão realizados os 9 festivais de luz do ano novamente!

A participação nos festivais de luz, além de ser um trabalho de suma importância para o processo de desenvolvimento espiritual e ascensão, é também um serviço de luz que o individuo presta ao planeta e à hierarquia de luz.



* Festival da Páscoa: Lua Cheia de Áries

* Festival do Wesak: Lua Cheia de Touro

* Festival da Humanidade: Lua Cheia de Gêmeos